Logo Sega Brawlers Megamix Ícone

Sega Brawlers Megamix

Versão 3.4 Grátis
166.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 27/03/2014 DJGameFreakTheIguana
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Uma batalha louca e acirrada entre personagens retirados de diversas franquias da SEGA

Gosta da SEGA? Já imaginou ver todos os personagens das séries mais famosas da desenvolvedora no mesmo jogo, lutando contra vilões diversos em uma série de cenários distintos?

Pois é exatamente isso que sugere Sega Brawlers Megamix, um fangame gratuito criado por um internauta conhecido simplesmente como DJGameFreakTheIguana.

Trata-se de um beat ‘em up que reúne lutadores retirados das franquias mais famosas produzidas pela SEGA: há personagens da série Sonic, Streets of Rage, Golden Axe e Guardian Heroes. Há também algumas “participações especiais” como combatentes de Earthworm Jim, Battletoads e até mesmo Splatterhouse. Ao todo, são quase 60 guerreiros diferentes (cada qual com diversas opções de cor) para você escolher e ir para a batalha!

Uma verdadeira salada de personagens!

Como jogar

Sega Brawlers Megamix é um game portátil, não sendo necessário instalá-lo no seu PC para rodá-lo. Basta descompactar o arquivo RAR baixado em um diretório qualquer, entrar na pasta WINDOWS, abrir a subpasta OpenBOR e dar dois cliques no executável “OpenBOR.exe”. Se o game não iniciar, volte para o início do diretório, copie o documento “SBMM.pak” e cole-o na subpasta “Paks”, localizada junto com o executável supracitado.

Relembre os beat em ups clásicos

Várias formas de batalhar

Sega Brawlers Megamix traz de início três modos de jogo diferentes para você se divertir – quando você terminar o primeiro, mais cinco serão desbloqueados como um pequeno extra. Os modos principais são:

  • Adventure: modo de história, no qual você escolhe qualquer personagem e atravessa uma série de fases lutando contra batalhões de inimigos diferentes;
  • Arcade: lutas avulsas contra um inimigo (com a possibilidade de usar NPCs para te ajudar ou para atrapalhar, tornando a batalha mais desafiante);
  • Battle: o modo mais louco de todos te coloca para lutar contra dezenas de outros personagens do game em uma única arena, ao mesmo tempo.

Entre os modos extras, destacam o Mission (que te desafia a concluir alguns missões específicas) e o Adventure Mode Ex (mais complexo e desafiador do que o Adventure convencional).

Até o Sonic entrou na confusão

Aprendendo os comandos

Os controles de Sega Brawlers Megamix seguem o estilo clássico de games estilo beat ‘em up, visto que o título foi desenvolvido justamente para se parecer com produções lançados na década de 90.

  • Teclas direcionais: movem os personagem;
  • Tecla A: soco;
  • Tecla S: chute;
  • Tecla D: pulo;
  • Tecla F: usa a habilidade especial do lutador.

Vale observar que é possível harmonizar seus golpes com o intuito de criar combos e aplicar sequências mortais nos seus inimigos: basta, por exemplo, apertar A ou S de forma ritmada e contínua. Também é possível causar mais dano ao efetuar uma corrida (pressionando duas vezes a tecla direcional na direção desejada) e desferindo um soco/chute quando chegar perto do seu oponente.

Nossa Opinião sobre o Sega Brawlers Megamix

Sega Brawlers Megamix é um jogo divertidíssimo para quem gosta de games antigos do gênero beat ‘em up – como o tão aclamado Streets of Rage, lançado originalmente em 1990 para o Mega Drive. A produção chama a atenção pela variedade de personagens e por seus belos gráficos saudosistas: os sprites dos lutadores foram retirados de seus devidos games de origem. A trilha sonora é outro ponto que agrada de imediato, combinando efeitos sonoros igualmente clássicos com empolgantes melodias estilo rock’n’roll.

A mecânica é simples e, ainda que não traga nenhum diferencial ou inovação, se mostra bem divertida e viciante. É legal batalhar contra uma equipe de inimigos e fazer combos enormes apenas pressionando os botões de qualquer maneira. Nesse quesito, Sega Brawlers Megamix é um prato-cheio para quem gostava de esmagar as teclas de fliperamas quando era criança.

A variedade de modos de jogo é outro ponto que merece ser ressaltado, assim como suas opções de customização (comandos, personalizações gráficas, som etc.). Aproveite que o título é completamente gratuito e dê uma conferida: vale a pena baixa-lo e se divertir durante algumas boas horas!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos atraentes e saudosistas
  • Excelente trilha sonora
  • Jogabilidade divertida e viciante
  • Enorme variedade de personagens, cenários e modos de jogo

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sega Brawlers Megamix

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação