Logo Send to Phone Ícone

Send to Phone

Versão 2.1 Grátis
928 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 06/06/2008 Excode Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Nicola Henrique Serafim
    Nicola Henrique Serafim 13 de junho de 2009 - 20:48
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom Enviar o arquivo para a operaadora tim, mais dar para enviar para um site e baixar no celular Muito ruim Apenas a operadora tim que dar para enviar ate que dar para enviar para varias outras operadoras mais nenhuma nacional entao ficar ruim pq eu tenho um claro
  • Foto de Eduardo
    Eduardo 8 de março de 2012 - 20:41
    2
    Nota Ruim!
    Tentei enviar vários tipos de arquivos, desde imagens até jogos... mas nada funcionou, Instalei normalmente, mas ao enviar, não obtive sucesso... sempre dava erro =( Minha operadora é TIM (consta na lista) e coloquei o numero: +55(DDD)meu_numero, tentei sem o parenteses "( )", sem o sinal de mais, (+) e não funcionou de maneira alguma, executei como administrador e nada...

Descrição

Eduardo Karasinski
Envie arquivos para seu celular sem usar nenhum cabo

Send to Phone possibilita que você envie qualquer tipo de arquivo, como toques e jogos, para o seu celular, sem que você precise ter conexão USB, por exemplo.

O programa possui uma interface muito simples e com opções que se limitam ao envio de arquivos em si. Para isto, basta que você arraste um arquivo para dentro do programa. Outra opção é clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e selecionar a opção Enviar Para > Mobile Phone.

Logo que você enviar o arquivo para o programa, ele abrirá uma janela em que você deve completar com alguns dados:

Guia de envio.

1.  Digite o nome desejado para o seu arquivo.

2.  Tamanho do arquivo que será enviado.

3.  Aqui, em Mobile Operator, você deverá escolher na lista qual a sua operadora. Caso não tenha na lista, você poderá deixar em branco e pular para a outra forma de envio (ver logo abaixo).

4.  Caso você tenha encontrado a sua operadora na lista, aqui você deverá digitar o número de seu celular. Lembre-se de utilizar os código de área do país (no caso do Brasil é 55), além do DDD, ficando assim: +55(DDD)99998888.

5.  Clique aqui para enviar o arquivo após preencher todos os campos.

Se você conseguiu encontrar a sua operadora e digitou seu telefone corretamente, é provável que você receba uma SMS com seu arquivo. Caso você não encontre a sua operadora na lista, basta deixar em branco este campo, além do campo de telefone também.  O arquivo será enviado para o servidor da mesma maneira, e será disponibilizado um endereço na tela com um código para você fazer download.

Para baixar o arquivo, basta que você entre pelo seu celular no endereço indicado e digite o código que apareceu na tela. Mas fique atento, pois o arquivo será excluído do servidor em 30 minutos. Os custos serão baseados somente na base do tráfego utilizado para baixar o arquivo.

Nossa Opinião sobre o Send to Phone

Send to Phone é extremamente leve e funcional, permitindo que você realize o envio dos arquivos de maneira fácil e rápida, sem grandes complicações. É muito útil e pode ser utilizado por qualquer um que possua um celular que seja compatível com conexão para a internet.

Além disso, apresenta uma ótima saída caso a operadora não seja compatível e não esteja na lista do programa, oferecendo um link para download de seu arquivo. De fato é uma ótima alternativa caso não tenha como passar do PC por cabo USB, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Send to Phone

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação