Logo Silkroad Ícone

Silkroad

Versão 1.065 Grátis
1.21 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 10/08/2018 Joymax
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
Grátis Hype Games
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Thiago
    Thiago 28 de junho de 2013 - 02:09
    10
    Nota Excelente!
    Jogava no Silkroad Online (isro), e agora estou Jogando no R. É muito boa o novo sistema de Quests, Classes mais equilibradas, não tem mais Gold Bots, não tem mais SERVER FULL. Enfim não tenho nada a reclamar, a não ser o novo sistema de JOB que acho q irá mudar um pouco a frente.

Descrição

Danilo Amoroso
Silkroad Online foi melhorado em diferentes aspectos e está com nova versão, livre de bots e lags

Silkroad-R pode ser considerado um renascimento no universo de Silkroad Online, MMORPG de sucesso no Baixaki.

Este jogo começa do ponto de onde o original parou e, segundo os desenvolvedores, está livre de bots e de lags para que os jogadores aproveitem a jornada da melhor maneira possível.

Viajando por diferentes civilizações chinesas e europeias e passando pelas mesmas rotas do Silkroad original, os jogadores de Silkroad-R podem fazer fortunas como comerciantes, ladrões ou protetores contratados, podendo também crescer mais rapidamente e aproveitar um melhor balanço de habilidades entre as raças e classes do game.

Silkroad-R.

Fato é que, em Silkroad-R, enquanto comerciantes tentam a sorte em diferentes negócios, os ladrões estão à espreita para se apoderar dos seus lucros. Quem pode proteger os negociantes de tais indivíduos são os caçadores (“Hunters”).

Simplificando, a vida no contexto deste jogo se baseia nos riscos de fazer negócios. Ademais, não há trabalhos fixos, uma vez que todos os jogadores podem executar qualquer função para promover o crescimento de seus personagens.

Uma ambientação primorosa

Silkroad-R é baseado em culturas e lendas antigas da China, do Egito e também de parte da Europa. Este jogo foi desenvolvido com o intuito de recriar as Rotas da Seda do século 7 por meio das características típicas de um MMORPG.

O sistema de quests do game se baseia em lendas e mitos de vários territórios, incluindo China, Arábia e Grécia. Isso significa que, em um momento, o jogador se encontra voando em um tapete mágico e, no outro, luta contra fantasmas enquanto atravessa o rio Huang He.

Silkroad-R.

Diferentes sistemas de cara nova

Há vários sistemas de organização dos jogadores em Silkroad-R, como a guilda dos ladrões, que reúne todos esses malfeitores, e também a dos caçadores, ou seja, o grupo daqueles que preferem servir à justiça. Aproveitando-se dos diferentes cenários do jogo, o sistema de habilidades é bastante variado. Quer dizer, os chineses podem flutuar sobre a superfície da água, enquanto gregos podem usar o poder de deuses, como Apolo, e árabes controlam gênios de lâmpadas.

Silkroad-R.

Já as batalhas são longas e realistas, uma vez que o sistema de combate foi desenvolvido com jogabilidade similar à de jogos de ação. Os chineses, por exemplo, podem usar suas habilidades especiais de ataques em sequência.

Silkroad-R também investe em uma apresentação cinematográfica. Exemplos disso incluem monstros que surgem de muito longe, ladrões em fuga, efeitos de fumaça em uma floresta, perigosos calabouços e ainda ambientes totalmente naturais.

Como fazer o download

A fim de baixar o arquivo de instalação do cliente do Silkroad-R, é necessário ter uma conta no site da Joymax, desenvolvedora do game, ou fazer login usando os dados de um perfil do Facebook. Após clicar em “Clique para Baixar”, você será redirecionado a uma página onde é possível tanto criar uma conta (“Free! Sign Up!”) como usar credenciais da rede social para baixar o cliente do game (“Sign in with Facebook”).

Tenha em mente que, mesmo utilizando o Facebook, é preciso preencher um formulário informando sua idade e também criando uma identificação de usuário, um apelido e uma senha. É necessário ainda concordar com os termos de uso do jogo. Feito isso, está tudo pronto para que você baixe o Silkroad-R. Primeiro, deve-se fazer o download de um arquivo pequeno, de 2,5 MB, que deve ser executado para então baixar o cliente do jogo, que tem 1,25 GB.

O gerenciador do Silkroad-R pode exibir um aviso de erro e não iniciar o download do cliente do jogo. Caso isso aconteça, recomendados que você clique neste link para baixar o game. Uma vez na página em questão, clique em "Show more download options", escolha um servidor e clique em "Download" para começar.

Nossa Opinião sobre o Silkroad

A verdade é que o conteúdo do Silkroad-R foi criado quando a desenvolvedora do Silkroad Online decidiu limpar seus servidores depois que o abuso por partes de bots se tornou insustentável — isso nos faz perguntar se era realmente necessário criar um título novo em vez de aprimorar seu inspirador.

Portanto, se você já conhecia o Silkroad Online, saiba que este é um jogo ainda melhor, com raças e classes mais equilibradas, ganho de experiência aprimorado, correções em relação à conexão com servidores e mais.

Os gráficos de Silkroad-R não são brilhantes (são até mesmo defasados), mas conseguem retratar bem os diferentes cenários do jogo. Em resumo, a apresentação do game consegue ser agradável sem pesar demais em máquinas não muito potentes.

Silkroad-R tem um ótimo nível de detalhes em relação às armas, armaduras e habilidades. Também é admirável como o jogo recria uma das estradas influentes de comércio em toda a história da humanidade. Com certeza, uma melhoria bem-vinda a este jogo que já fazia sucesso anteriormente.

Prós & Contras

Prós

  • Silkroad Online melhorado
  • Maior equilíbrio entre raças e classes
  • Aprimoramentos em relação ao ganho de experiência
  • Limpeza nos servidores
  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Enredo

Contras

  • Arquivo de instalação pode dar erro sem explicações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Silkroad

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação