Logo SillyJam Ícone

SillyJam

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave/Java/Silverlight
Adicionado em : 09/05/2022 SillyJam

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Flávio Motta Coutinho
Reúna diversos links com o SillyJam e personalize a tela com imagens e vídeos

A frase “link na bio” está cada vez mais popular para se referir ao conteúdo que fica na área de descrição das redes sociais, principalmente no Instagram, já que é uma das plataformas mais exploradas da atualidade. Nesse sentido, na rede social, surgiu a necessidade de mostrar mais de um link ao mesmo tempo no perfil, e a solução veio com o SillyJam.

O programa foi criado para reunir diversos links em um só lugar, permitindo que os usuários das redes sociais tenham acesso a vários conteúdos. Mas será que a ideia funciona na prática? Como o SillyJam se sai em relação aos seus concorrentes? Vale a pena baixá-lo? Confira as respostas abaixo.

O que é e como funciona?

O SillyJam funciona de forma exclusivamente online, então não é preciso fazer downloads no computador. Para ter acesso à página inicial, faça um login ou crie uma conta a partir de dados básicos, como o nome, e-mail e senha.

Após isso, você já terá acesso completo às possibilidades oferecidas. Atenção: a parte mais importante para o público é a de links, em que é possível inserir vários endereços digitais diferentes em uma única página, para que os seguidores das redes sociais escolham qual eles querem ver.

(Fonte: SillyJam/Reprodução) SillyJam (Fonte: SillyJam/Reprodução)

No entanto, o SillyJam se mostra como uma plataforma diferente, ao permitir a inserção de vários elementos além do link, liberando a criação de um painel visualmente bonito e organizado. 

Por exemplo: é possível inserir fotos, vídeos e até mesmo caixas de texto que conversem com o conteúdo do perfil. Caso queira trazer depoimentos, fotos dos colaboradores ou campanhas no formato audiovisual, tudo pode ser implementado diretamente no painel.

É importante lembrar que o SillyJam dá um limite geral para os conteúdos. No caso dos links, são apenas três a princípio, mas, caso perceba que isso não é o suficiente, você pode também ir até o final da página e clicar no ícone de “+” para adicionar quantos blocos preferir.

(Fonte: SillyJam/Reprodução) SillyJam (Fonte: SillyJam/Reprodução)

Em relação à estética, também é possível customizar a tela de acordo com suas preferências de cores e até mesmo avatar para que a página combine com a personalidade do perfil escolhido. Quando estiver tudo pronto, basta copiar o link do SillyJam e colar diretamente em sua bio!

Nossa Opinião sobre o SillyJam

A plataforma ganhou nossa atenção logo de início, por causa de sua organização. Todos os menus são intuitivos e ajudam as pessoas a se localizarem nas funcionalidades, garantindo o uso correto das ferramentas.

Além disso, os concorrentes do SillyJam oferecem, de modo geral, apenas a opção de colocar vários links em um só lugar, mas é aí que vemos a diferença, já que a nova plataforma tem também a opção de anexar diferentes mídias de um jeito agradável e funcional ao mesmo tempo.

Se você estava em dúvida na hora de escolher um programa para isso, fica aqui a nossa recomendação: SillyJam!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Organizado.
  • Menus intuitivos.
  • Vários formatos de mídia.

Contras

  • Não oferece tutorial.
  • Recursos importantes pagos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SillyJam

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação