Logo Slice Audio File Splitter Ícone

Slice Audio File Splitter

Versão 2.01 Grátis
233 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em : 18/02/2010 NCH Swift Sound

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+50 Avaliações
  • Foto de jorgemar
    jorgemar 2 de abril de 2016 - 06:43
    10
    Nota Excelente!
    Tenho o Free Mp3 Cutter e uso apenas para diminuir arquivos para usar toques de celular, tenho arquivos com 50, 70 musicas e queria dividir, usei vários programas ate conseguia dividir porém não abria os arquivos, resolvi experimentar este e....................Surpresa, divide sem proplemas, mantem a qualidade das músicas e o melhor, detecta a passagem de uma musica para outra na hora de fazer a divisão, sem problemas, basta que vc marque "Slace into individual tracks" e clique em Slice, pronto o programa faz o resto e divide tudo em partes individuais, podem baixar sem medo. Parabêns aos desenvolvedores, quantos aos programas que ele carrega junto e só desmarcar e não instalar. Nota 1000.
  • Foto de roberta
    roberta 24 de abril de 2008 - 14:41
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Nada.

    Contras: O que esse programa faz? Não entendi. Para cortar a música, pelo menos deveria mostrar a onda para sabermos onde queremos cortar. Dividir música não é bem editar. Queria apenas retirar um trecho da música, mas não pareceu ser possível; Além do mais, instala um monte de outros programas indesejados; E não é gratuito.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Retire trechos de músicas ou divida-as em outras faixas com este software que conta com uma suíte de áudio

Slice é um software perfeito para retirar trechos de músicas ou dividir uma faixa em várias outras com apenas alguns cliques de mouse. Ele é capaz de cortar arquivos de MP3 em vários outros por número de arquivos ou duração, criando novas faixas em poucos minutos.

Existem 3 opções de operações básicas para dividir suas músicas: cortá-las em vários arquivos de tamanhos diferentes, dividi-los em vários arquivos com intervalo de duração específico ou dividir em faixas individuais utilizando detecção de silêncio.

Foi desenvolvido para ser intuitivo e fácil de usar, com um tamanho de instalação muito leve que inclui também outros aplicativos, tais como: ripador, gravador de áudio, gravador de CDs, conversor e um editor de áudio. Muito interessante para os viciados em música, pois acompanha uma suíte completa de aplicativos úteis.

Características Gerais:

  • Permite dividir arquivos de MP3 por número de arquivos, duração ou detecção de silêncio.
  • Pode trabalhar com vários arquivos ao mesmo tempo.
  • Suporta taxas de bits constantes ou variáveis entre 8 a 320kbps com correção de erros e disponibiliza o modo estéreo.
  • Conta com interface que oferece a opção "arrastar e soltar" arquivos para você colocar suas músicas automaticamente.
  • Possui otimização no processamento de CPU para conversões mais rápidas.
  • Adiciona menus de contexto para facilitar o seu uso.
  • Ferramentas adicionais

    Express Burn

    Este é um programinha que permite a criação de CDs de áudio (CD-DA). Uma grande variedade de formatos é suportada e o software também suporta CDs de dados (ou imagens de CD) contendo arquivos de qualquer tipo. Além dos tradicionais CDs, ele também suporta a gravação de DVDs (ou imagens destes) com arquivos de qualquer tipo.

    Express Rip

    Express Rip é um programa para extrair faixas de áudio digital de CDs, convertendo-as diretamente para o formato de sua preferência. Usando a extração direta para o formato digital, a qualidade do áudio é mantida com pureza. Este é um dos ripadores mais rápidos que existem por aí, teste você mesmo e descubra por quê!

    SoundTap

    SoundTap é um gravador de áudio. Com ele você pode gravar mensagens de voz para transmissões de áudio, tais como rádio pela Internet, webcasts e conversas em VOIP, transmitindas por programas como o Skype.

    Switch Plus

    Este software é um conversor universal de áudio. Todos os formatos mais conhecidos estão aqui e podem ser carregados ou convertidos entre si. Entre os formatos suportados estão: WAV, MP3, OGG, WMA, RealAudio, AIFF, VOX, RAW, AAC, M4A, FLAC, OGG e muitos outros.

    WavePad

    É um editor de áudio muito parecido com o clássico SoundForge, permitindo a criação ou edição de áudio com opções para cortar, copiar e colar partes das gravações e, se necessário, adicionar efeitos como eco, amplificação e redução de ruído.

    Dentro de poucos minutos você poderá abrir ou gravar arquivos de áudio. É claro que o software é um pouco complexo no começo (como qualquer bom editor de áudio), é necessário passar um bom tempo explorando cada botão e função para poder usar todo o poder que ele tem a oferecer.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Slice Audio File Splitter

    +50 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação