Logo Sonic After the Sequel Ícone

Sonic After the Sequel

Grátis
138.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/09/2016 Sage

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Voando baixo com Sonic em um clássico dos anos 90

Sonic After the Sequel é um jogo de plataforma e aventura independente do ouriço mais amado do mundo dos games. O título, que está posicionado entre Sonic 2 e Sonic 3, acompanha o herói mais uma vez em Angel Island com o objetivo de derrotar o vilão Doutor Eggman.

Sonic After the Sequel é baseado nos games clássicos do Sonic dos anos 90 e reproduz com fidelidade os cenários, personagens, jogabilidade, desafios e demais atributos de um dos jogos de maior sucesso da história da indústria.

Sonic After the Sequel - Imagem 1 do software

Ouriço icônico

Sonic, the Hedgehog (Sonic, o Ouriço), é um personagem criado pela SEGA em 1991 para concorrer diretamente com Mario, o icônico encanador bigodudo desenvolvido pela Nintendo. Ambos os personagens marcaram mais de uma geração e ainda estrelam títulos produzidos pelas desenvolvedoras.

Assim como Mario, o ouriço azul também é um grande ícone dos jogos de plataforma e sua característica principal é a velocidade. Sonic tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transformou em robôs para trabalharem como escravos.

Em Sonic After the Sequel, você poderá reviver as grandes aventuras do herói, atravessando cenários repletos de caminhos alternativos, enfrentando os robôs do Doutor Eggman, coletando anéis e ligando o turbo para pisar fundo na cara dos inimigos.

Nossa Opinião sobre o Sonic After the Sequel

Sonic After the Sequel é um surpreendente game independente do ouriço azul que promete conquistar os fãs do personagem. O jogo tem uma produção espetacular, digna de um título oficial da SEGA, e por isso vale a pena o download.

Suas fases apresentam tudo o que um bom game do Sonic poderia oferecer: fases repletas de caminhos alternativos, inimigos robóticos espalhados por todos os cantos, diversos power-ups e bônus, além de uma dificuldade mais elevada.

Além de tudo isso, o game tem gráficos 2D de 16 bits idênticos aos clássicos jogos do Sonic da década de 90. É nostalgia pura sendo oferecida através de um game gratuito e independente, realizado com primor e qualidade.

Além disso, Sonic After the Sequel possui trilha sonora original, já que o game não conta com autorização da SEGA para incluir as músicas dos games oficiais do Sonic. Porém, a produção é tão boa que parece ter sido desenvolvida por uma equipe da própria empresa.

Mesmo com um grau de dificuldade acima do normal para um jogo do Sonic, qualquer player (mesmo que nunca tenha jogado um game do ouriço azul) conseguirá sem muitas dificuldades administrar os controles e dominar o personagem. Isso porque o jogo utiliza os controles tradicionais dos games, como as teclas ASWD para movimentação e barra de espaço para pulo.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos idênticos aos dos clássicos games do Sonic
  • Trilha sonora original e bem produzida
  • Reprodução fiel de todos os elementos do game original
  • Diversão garantida

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sonic After the Sequel

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação