Logo SpeedBit Video Accelerator Ícone

SpeedBit Video Accelerator Versão 3.3.7.8 Build 3061 Gratuito

2.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 10/05/2013 SpeedBit

O que estão falando…

Comentar
+533 Comentários
  • Foto de Marcio Simas
    Marcio Simas 21 de setembro de 2013 - 14:29
    10
    Nota Excelente!
    O programa é ótimo, funcionou muito bem em meu computador, resolveu o meu problema, que tava um horror abrir o youtube, agora ele carrega muito mais rápido, e não fica travando o video. Aconselho vc fazer o teste
  • Foto de Fernando Yamanaka
    Fernando Yamanaka 24 de agosto de 2013 - 02:17
    2
    Nota Ruim!
    Bom segundo os colegas,ai dos Comentarios diz que o programa é Bom pode até ser,porque pego no deles,más infelismente não pego no meu e olha que o meu é Windows 7,Pois eu fazia assim colocava No youtube Ai travo eu esperava apareçer o Programa pra Carregar,pois não aconteçeu nada,ai pensei poxa se não é o programa pode ser o navegador eu usó FireFox,ai ai Sai do Na Vegador e fui pra o Internet Explore, no mesmo Site Youtube,O Mesmo procedimento o video paro ai em vez de apareçer esse programa,nada dele... pois digo esse programa pode ser bom pra algus Usuarios más infelismente não tive,o Prazer de desfrutar da maravilha dele no Pc ...

Descrição

Elaine Martins
Acelere o carregamento dos vídeos do YouTube e de outros 150 sites com esta ferramenta

SpeedBit Video Accelerator é uma ótima opção de ferramenta para qualquer pessoa que gosta de investir algum tempo do seu dia assistindo a vídeos no YouTube ou em outros portais do gênero. Isso porque o aplicativo coloca um fim na lentidão de vários sites que realizam streaming de conteúdo audiovisual, fazendo com que os vídeos carreguem mais rapidamente.

Utilizando algoritmos e tecnologia de ponta, o SpeedBit Video Accelerator otimiza ao máximo a conexão entre o seu computador e o servidor no qual o vídeo está hospedado, criando uma situação parecida com a que acontece no download via torrent, em que diversas partes do arquivo são baixadas ao mesmo tempo.

Atenção na instalação

Durante o processo de instalação do SpeedBit Video Accelerator, serão oferecidas três opções, solicitando que o SpeedBit Video Downloader seja instalado e também que o Ask.com se torne a página inicial do seu navegador e o site de busca padrão. Caso você não queira que nenhuma das ações seja realizada, desmarque os três itens exibidos na tela como mostra a imagem abaixo, clicando em Next logo em seguida.

Atenção na instalação

Na tela seguinte, certifique-se de que a opção SpeedBit Video Accelerator (Free Version) esteja marcada. Dessa forma, você garante que a versão gratuita do aplicativo será instalada. Mais alguns Next e um Finish são necessários para que a instalação seja finalizada e você possa aproveitar o SpeedBit Video Accelerator.

Como ele funciona

O SpeedBit Video Accelerator utiliza uma técnica já conhecida nos gerenciadores e aceleradores de download. O aplicativo redireciona a conexão do seu navegador por meio de um algoritmo avançado, resultando em uma conectividade múltipla com o servidor. Assim, o vídeo é dividido em várias partes, e elas podem ser baixadas ao mesmo tempo.

Com acelerador x Sem acelerador

Facilidade em primeiro lugar

Com o novo SpeedBit Video Accelerator, você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no YouTube e assiste a ele, mas sem ter que esperar muito pelo carregamento.

Assim que o processo tiver início, o programa exibirá a mensagem de que o conteúdo está sendo otimizado. Ele é minimizado automaticamente, mas você pode fechá-lo sem problemas, pois a aceleração não será interrompida.

Acelerando...

O melhor de tudo é que ele se integra sozinho com quase todos os navegadores atuais, tais como Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e Safari. O SpeedBit Video Accelerator conta também com um histórico, o qual mantém os últimos 10 vídeos acelerados pela ferramenta. Com um clique, você pode visualizar novamente qualquer um dos itens listados.

Mais que o YouTube!

O SpeedBit Video Accelerator suporta o conteúdo exibido em diversos portais de vídeos. Além do famoso YouTube, também é possível acelerar o carregamento de itens do Vimeo, MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, 5min, Reuters, Photobucket, Bebo, Break, ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh.

Quem é fã de seriados vai gostar de saber que o SpeedBit Video Accelerator funciona sem problemas em sites da HBO, CBS e FOX, além de outros portais com conteúdo diversificado. Agora é só clicar e assistir ao conteúdo disponível sem ter que esperar muito. 

Nossa Opinião sobre o SpeedBit Video Accelerator

É inegável a aceleração proporcionada pelo novo SpeedBit Video Accelerator. Os resultados mostrados acima são impressionantes, e se estendem por muitos sites da mesma categoria do YouTube.

Uma característica interessante do SpeedBit Video Accelerator é que ele funciona com todos os navegadores mais populares da atualidade, dando total liberdade para você utilizar o browser que deseja sem abrir mão da praticidade oferecida pelo aplicativo.

Um ponto negativo da aplicação está em sua instalação, pois você precisa ficar bem atento para não instalar ferramentas indesejadas, como a barra de busca do Ask.com. Outro fator que deixou a desejar é que o carregamento de vídeos em alta definição só é possível mediante o pagamento de uma mensalidade. O mesmo acontece para o download do conteúdo oferecido no iTunes.

Porém, mesmo com os fatores negativos apresentados acima, vale a pena instalar o SpeedBit Video Accelerator. A aplicação ocupa pouco espaço em disco, não interfere nas demais atividades realizadas e mostrou um resultado realmente impressionante durante os testes, como é possível observar no gráfico exibido ao longo da descrição acima.

Se você gosta de investir algum tempo para assistir a vídeos no YouTube ou em outros portais do gênero, dê uma chance a SpeedBit Video Accelerator.

Prós & Contras

Prós

  • Realmente acelera os vídeos
  • Funciona com praticamente todos os navegadores
  • Ocupa pouco espaço em disco

Contras

  • Muito carregado de anúncios e complementos durante a instalação
  • Não possui tradução para o português
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o SpeedBit Video Accelerator

+533 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!