)
Stray on Steam
Torne-se um gato e se aventure no caminho de volta para casa no mundo de Stray

Torne-se um gato e se aventure no caminho de volta para casa no mundo de Stray
Sobre o App
Por Flávio Motta Coutinho
Atualizado em 31/08/2023 15h24minJogos de single-player são os queridinhos entre aqueles que preferem um game com história para curtir sozinho nos momentos de lazer, principalmente quando têm gráficos atraentes. Assim, o recém-lançado Stray coloca o jogador dentro de um mundo tecnológico sob a visão de um gato protagonista, garantindo muito entretenimento.
Stray é uma verdadeira experiência inusitada nesse mundo de jogos de exploração com história, já que o gamer se torna um gato perdido nas ruas de um mundo tecnológico e precisa seguir a trajetória. Mas será que ele vale a pena? Nós testamos o game e mostraremos as principais informações sobre ele. Confira!
O que é?
Stray é um jogo de aventura do estilo single-player que coloca o jogador sob a visão de um gato, o protagonista da história, que está perdido nas ruas de um mundo tecnológico e precisa voltar para sua casa enfrentando alguns obstáculos no caminho.
O game também ficou conhecido como “jogo do gato” ou “jogo do gatinho” e foi lançado recentemente, no dia 19 de julho, atraindo jogadores do mundo inteiro para conferir essa história.
Além disso, a aventura do gato se torna ainda mais interessante quando ele encontra um robô, o B-12, que começa a ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para o seu lar e se torna o seu parceiro nessa história.
Dessa forma, a experiência de se tornar um gato perdido e cercado por tecnologia é única em Stray.
(Fonte: Youtube/Reprodução)
Como jogar?
A gameplay de Stray é bastante simples e segue as mesmas funcionalidades de um jogo de aventura single-player comum, já que o jogador torna-se o protagonista que precisa encontrar o caminho de volta para casa.
No entanto, é necessário concluir algumas missões. Então, converse com outros personagens e até mesmo passe por obstáculos durante a trajetória, o que deixa a história ainda mais interessante.
Além disso, como o personagem é um gato, consequentemente o gamer terá que lidar com comportamentos felinos, por exemplo derrubar itens para descobrir novos caminhos, começar a miar para ajudar na busca e a se esconder atrás de itens. Portanto, prestar atenção na linguagem corporal do felino é muito importante para se esconder em momentos de perigo ou tirar um cochilo.
Já o robô B-12 ajuda a interagir com computadores, dispositivos eletrônicos e a se comunicar com outros robôs, o que torna a busca pelo caminho de casa mais fácil. Ele ainda indica a direção a ser seguida, servindo como um inventário de itens e ajudando a enfrentar inimigos.
(Fonte: Youtube/Reprodução)
Opinião dos editores
Notícias
Outros apps da BlueTwelve Studio
Informações Técnicas
Plataforma
WindowsTamanho do app
10 GBLançado em
19/07/2022Oferecido por
BlueTwelve StudioContato da Empresa
Acessar site