Logo Stray on Steam Ícone

Stray on Steam

Versão 1.0 Pago
6.16 GB
Funciona em: Windows
10
Atualizado em : 27/07/2022 BlueTwelve Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Flávio Motta Coutinho
Torne-se um gato e se aventure no caminho de volta para casa no mundo de Stray!

Jogos de single-player são os queridinhos entre aqueles que preferem um game com história para curtir sozinho nos momentos de lazer, principalmente quando têm gráficos atraentes. Assim, o recém-lançado Stray coloca o jogador dentro de um mundo tecnológico sob a visão de um gato protagonista, garantindo muito entretenimento.

Stray é uma verdadeira experiência inusitada nesse mundo de jogos de exploração com história, já que o gamer se torna um gato perdido nas ruas de um mundo tecnológico e precisa seguir a trajetória. Mas será que ele vale a pena? Nós testamos o game e mostraremos as principais informações sobre ele. Confira!

O que é?

Stray é um jogo de aventura do estilo single-player que coloca o jogador sob a visão de um gato, o protagonista da história, que está perdido nas ruas de um mundo tecnológico e precisa voltar para sua casa enfrentando alguns obstáculos no caminho.

O game também ficou conhecido como “jogo do gato” ou “jogo do gatinho” e foi lançado recentemente, no dia 19 de julho, atraindo jogadores do mundo inteiro para conferir essa história.

Além disso, a aventura do gato se torna ainda mais interessante quando ele encontra um robô, o B-12, que começa a ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para o seu lar e se torna o seu parceiro nessa história.

Dessa forma, a experiência de se tornar um gato perdido e cercado por tecnologia é única em Stray.

Imagem do jogo Stray: gatinho amarelo em um dos cenários(Fonte: Youtube/Reprodução)

Como jogar?

A gameplay de Stray é bastante simples e segue as mesmas funcionalidades de um jogo de aventura single-player comum, já que o jogador torna-se o protagonista que precisa encontrar o caminho de volta para casa.

No entanto, é necessário concluir algumas missões. Então, converse com outros personagens e até mesmo passe por obstáculos durante a trajetória, o que deixa a história ainda mais interessante.

Além disso, como o personagem é um gato, consequentemente o gamer terá que lidar com comportamentos felinos, por exemplo derrubar itens para descobrir novos caminhos, começar a miar para ajudar na busca e a se esconder atrás de itens. Portanto, prestar atenção na linguagem corporal do felino é muito importante para se esconder em momentos de perigo ou tirar um cochilo. 

Já o robô B-12 ajuda a interagir com computadores, dispositivos eletrônicos e a se comunicar com outros robôs, o que torna a busca pelo caminho de casa mais fácil. Ele ainda indica a direção a ser seguida, servindo como um inventário de itens e ajudando a enfrentar inimigos.

Imagem do jogo Stray: gatinho amarelo em um dos cenários
(Fonte: Youtube/Reprodução)

Nossa Opinião sobre o Stray on Steam

Se você é daqueles que gosta de uma experiência nova e, principalmente, de jogos no estilo single-player, esse é o game ideal. Stray é inserido em um universo totalmente novo que permite entender melhor o comportamento do gato protagonista.

Além disso, há uma série de desafios, inimigos e o quebra-cabeça do caminho de volta que é preciso descobrir. No entanto, o jogo é pago, então é necessário desembolsar uma quantia significativa para jogar, mas vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de qualidade.
  • História envolvente.
  • Funcionalidades diversas.

Contras

  • Jogo pago.
  • Necessita de um grande espaço.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stray on Steam

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação