Logo Street Fighter 2013 Ícone

Street Fighter 2013

Versão 1.0.0 Grátis
656.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 29/10/2014 Elecbyte
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Precisando de ação? Então é só partir para os confrontos dessa versão de Street Fighter

Se você é fã de jogos de luta, certamente a história de Street Fighter não é novidade para você. A série, que começou na década de 80, ditou muitos padrões que foram utilizados por diversos jogos que temos hoje em dia, além de conquistar fãs ano a ano. Portanto, era de se esperar que rendessem cada vez mais homenagens à franquia, e uma delas é Street Fighter 2013. 

Sim, este é mais um jogo feito utilizando o MUGEN e seguindo a cartilha de Street Fighter ao pé da letra: uma quantidade moderada de personagens, golpes especiais, ataques que só são ativados quando a barra de especial possui pelo menos um nível e por aí vai. Ah, e tudo isso sem esquecer as mesmas dinâmicas de combate que nos acostumamos a ver enquanto crescíamos. 

Imagem do jogo

Novidade no pacote 

Caso já tenha se aventurado em algum jogo feito com o MUGEN, não há muitas diferenças em termos de modos de jogo aqui. Você terá a opção na qual é preciso lutar contra uma quantidade determinada de adversários, o versus, o cooperativo com o segundo personagem controlado pelo computador, o de sobrevivência e por aí vai. Porém, é quando falamos dos personagens que vemos algumas novidades. 

Além de nomes já conhecidos, como Ryu, Ken, Guile, Blanka, M. Bison e alguns outros, também é possível encontrar variações em alguns rostos por aqui. Destaque para Holy Ken, que ganha movimentos diferentes dos vistos na versão normal, além de algumas animações próprias. 

Sendo assim, prepare-se para mais uma batalha e faça o seu melhor enquanto estiver nas arenas de Street Fighter 2013: essa é a melhor forma de seguir em frente na tentativa de ter o seu encontro com o lutador mais forte. 

Imagem do jogo

Comandos

  • Setas direcionais: movem o personagem
  • Teclas A, S e D: chutes;
  • Teclas Q, W e E: socos;
  • Tecla Enter: inicia o jogo.

Nossa Opinião sobre o Street Fighter 2013

Caso tenha passado tardes da sua infância e adolescência ouvindo Hadoukens, Shoryukens, Sonic Booms e outros golpes especiais, não temos dúvidas de que vai conseguir se divertir bastante em Street Fighter 2013. 

Além de mecânicas bem trabalhadas, o criador dessa versão conseguiu encontrar um bom balanço entre os personagens. Nenhum deles é extremamente poderoso, e com um pouco de estratégia você poderá derrotar qualquer um que se coloque em seu caminho sem se esforçar tanto para isso. 

A trilha sonora que o acompanha durante os confrontos é capaz de empolgar, seja com versões mais animadas daquelas já ouvidas nos estágios de personagens como Ryu e Ken ou outras que foram adicionadas aqui para ampliar as opções. Já a parte gráfica mistura cenários como os vistos em Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix e os sprites de Street Fighter III – incluindo aqui Gouken, que só existe nas versões tridimensionais. 

A única ressalva feita é relacionada à falta de modos diferentes, já que em praticamente todo MUGEN é possível encontrar as mesmas modalidades. Se isso não for um problema para você, tenha a certeza de que passará boas horas ao lado de guerreiros que já estão na luta há algum tempo, mas que em nenhum momento dão sinal de fraqueza ou de que precisam de aposentadoria – o que é bom para os jogadores, diga-se de passagem.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Personagens balanceados
  • Boa quantidade de combatentes

Contras

  • Faltou variedade de modos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Street Fighter 2013

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação