Logo Street Racer Ícone

Street Racer

Versão 1.16 Grátis
35.74 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 30/08/2011 GameTop

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+16 Avaliações
  • Foto de crystian
    crystian 4 de maio de 2009 - 14:59
    6
    Nota Ótimo!
    olha meu PC travava em qulaquer jogo que vcs pensassem ate em super mario kkkk, meu oc tinha 1gb de ram e precessador intel pentium 4 3.2 Ghz, depois de mto tempo fui descobrir que minha memoria de 1 GB estava defeituosa por issu ficava travando, agora coloquei uma de 2 gb e rodo qualquer jogo agora ^^
  • Foto de Miguel Fernandes
    Miguel Fernandes 6 de abril de 2009 - 20:05
    4
    Nota Bom!
    O jogo é bem leve, ao contrário da opinião do Sílvio, pois meu PC tem 1,60 GHz, 1 GB de RAM e placa de vídeo GeForce 6200 e rodou bem. Os gráficos são bons porém a jogabilidade achei muito ruim, pois só existe uma visão do jogo (de cima). Ou vc fica de olho no carro ou no mapa que fica ao lado para saber quando vai ter que dobrar. Olhar os dois juntos não dá. Fora isso, para quem gosta desse tipo de visão do jogo, até pode ser bom. Para mim não rola.

Descrição

Rodrigo Prada
Corridas ilegais pelas ruas da cidade? Mate sua sede de velocidade com máquinas furiosas

Por mais que a polícia tente acabar com as corridas ilegais pelas ruas da cidade, sempre existirão novas maneiras de driblar a segurança e colocar as máquinas para comer asfalto. Street Racer é mais um game de corrida 2D com diversas pistas que prometem matar a sua sede de velocidade.

Menos simulação, mais emoção

Parece que as leis da física que fazem seu carro derrapar em uma curva ou mesmo se destruir durante uma colisão foram deixadas de lado. Ao melhor estilo de Micro Racing, sua visão é sempre superior e instiga o jogador a estar constantemente atento para as curvas. A competitividade também é acirrada e todos os pilotos andam juntinhos, de modo que qualquer deslize pode ser a diferença entre o primeiro e o último lugar.

Street Racer - Imagem 1 do software

Máquinas e Pistas

Os direitos autorais para se utilizar uma marca famosa de veículos deve realmente ser alto, mas copiar o design de qualquer possante não custa nada, certo? O importante é que eles andem tanto quanto os veículos em que foram inspirados. Ao todo, você conta com três carrões neste game, um similar a um Audi TT, outro que lembra uma Mercedes e uma cópia perfeita de um Nissan Skyline R34.

Street Racer - Imagem 2 do software

Quem quer pisar fundo sem se preocupar muito com os compromissos pode se divertir no modo Quick Race, mas quem prefere um desafio depois do outro vai encontrar seu lugar no Tournament. Para destrancar os novos carros e pistas, é preciso superar as fases deste modo, lembrando que o segundo lugar na verdade é o primeiro entre perdedores: somente o topo é que interessa.

Comandos:

  • Setas direcionais para os lados: virar o seu carro.
  • Seta direcional para cima: acelerar.
  • Seta direcional para baixo: frear.
  • Barra de espaço: freio de mão (melhor para fazer as curvas).

Nossa Opinião sobre o Street Racer

A vida é cheia de altos e baixos e o importante é procurar sempre enxergar seus objetivos por diferentes ângulos. Pois é exatamente isso que falta para o game. Sua visão é chapada do alto, de modo que o jogador não faz idéia do que está a poucos metros de distância do seu para-brisa.

Os gráficos são interessantes, mas o jogador vai se decepcionar quando não ouvir o ronco do motor nem seus pneus cantando. A física também mandou lembranças para o Street Racer, um jogo que sonha em se tornar um esportivo, mas que não passa de um mero utilitário.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Street Racer

+16 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação