Logo Streets of Rage Remake Ícone

Streets of Rage Remake

Versão 5.0 Grátis
213.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/02/2013 BomberGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+107 Avaliações
  • Foto de max
    max 2 de janeiro de 2015 - 18:23
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo e otimo e lindo, em todos os sentidos, bom jogar streets of rage 1, 2 e 3. pena q a sega segou quase dando um processo por esse game q demorou 8 anos de densevolvemento e q nao dessepicionol os fans da serie!
  • Foto de Victorock
    Victorock 15 de janeiro de 2007 - 23:42
    4
    Nota Bom!
    Prós: A história é bem legal, a jogabilidade é fácil, tem muitas coisas novas e as músicas são muito boas.

    Contras: Os bugs interferem bastante no jogo, e as vezes não da pra salva-lo por causa disso

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Distribua porrada nos bandidões neste remake de um dos mais divertidos jogos para Mega Drive

Streets of Rage Remake é uma refeitura que mistura elementos dos três jogos originais para Mega Drive. Ele apresenta 103 fases no modo história, todas repletas de inimigos, objetos destrutíveis e outros que servem de arma. Programado para parecer com o original em diversos aspectos, o game consegue manter gráficos e jogabilidade muito próximos ao encontrado nos jogos do console.

Quem possuiu um Mega Drive na infância certamente já passou várias tardes jogando Streets of Rage com os amigos. Totalizando três títulos lançados, o game marcou época devido à pancadaria sem fim. Em Streets of Rage Remake, fãs da série e do gênero poderão se divertir e relembrar os velhos tempos, aproveitando uma jogabilidade, ao mesmo tempo, fiel à original e cheia de inovações.

História

Apesar de baseada nos jogos da série, a história de Streets of Rage Remake não é uma continuação das demais. Seus acontecimentos ocorrem após o final do primeiro jogo, misturando elementos das posteriores.

Em resumo, havia uma organização criminosa infiltrada na polícia, que foi desfeita pelos socos e pontapés de ex-policiais revoltados pela situação. Um ano após sua queda, ela conseguiu se reerguer e começar uma onda de crimes pela cidade.

No início do jogo, há várias opções de por onde iniciar o desmembramento (por vezes literal) da organização. Com um total de oito desfechos diferentes, tal escolha determina quais cenários são visitados e o desenrolar da história.

Personagens

Violência em todos os cantos

A mecânica de Streets of Rage Remake é bastante simples: siga em frente e derrote quem aparecer. Dependendo das configurações, no entanto, é precisar tomar cuidado para não desferir (ou receber) golpes contra seus aliados – apesar disso, também há como usá-los de apoio na realização de combos poderosos.

Grande parte do cenário é destrutível, desde cabines telefônicas até carros. Da mesma forma, objetos diversos podem ser usados temporariamente como armas – como garrafas, canos, facas e pistolas. Contudo, não espere somente correr pelas cidades enquanto soca quem está na frente, pois também há fases nas quais você deve fazer isso enquanto pilota uma moto.

É possível fazer tudo isso sozinho, com um amigo dividindo o mesmo teclado ou usando um personagem controlado pelo computador para lhe dar cobertura. Este, assim como os oponentes, pode ter sua inteligência artificial alterada de diversas maneiras: balanceada, agressiva, passiva, materialista ou estúpida.

Golpe aéreo

Além do modo história, no entanto, há também outras cinco alternativas para se divertir com Streets of Rage Remake: lutar individualmente contra um amigo (Battle); sobreviver o maior tempo possível contra hordas infindáveis de oponentes (Survival); derrotar vários chefes em sequência (Boss Rush); participar de eventos especiais, com diferentes objetivos (Events); e, jogar vôlei (Volleyball)!

Configure do seu jeito

Depois de terminar o modo história pela primeira vez, a loja do jogo é aberta. Nela, você pode comprar várias opções especiais – assim como códigos (cheats) para liberar vantagens especiais durante o jogo. Entre elas, estão os editores de fases e personagens, modos de jogos (como Survival e Boss Rush) e seis personagens secretos. Comprá-las, no entanto, não sai barato: durante o modo história, é preciso juntar todo o dinheiro que os inimigos deixam cair.

Uma possibilidade de alteração que não depende da loja envolve a substituição das músicas na pasta de Streets of Rage Remake (localizada em “SORRv5\mod\music”). Nela, basta pegar suas músicas preferidas, convertê-las para o formato OGG e renomeá-las numericamente de 1 a 76 (a sequência fica: 1, 1a, 2, 2a, 3, 3a e assim por diante).

Rasteira

Comandos

Para alterá-los de maneira a acomodar quatro mãos sobre o teclado, acesse o menu “Options” e, em seguida, “Controls”. Selecione o jogador a ter os comandos modificados e decida quais teclas deseja usar. Confira a lista para as teclas do primeiro jogador:

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Tecla X: ataque especial;
  • Tecla C: ataque básico;
  • Tecla V: pulo;
  • Tecla A: combo especial;
  • Tecla S: série de golpes;
  • Tecla D: ataque traseiro;
  • Tecla B: chama a polícia para ajudar (derrota os inimigos da tela usando uma bazuca);
  • Enter: seleciona opções;
  • Esc: pausa o jogo e sai do jogo.

Nossa Opinião sobre o Streets of Rage Remake

Streets of Rage Remake é um prato cheio para os fãs da série, pois apresenta uma quantidade absurda de fases disponíveis, vários personagens controláveis e muitos modos de jogo. Por ser um remake, é compreensível que seus gráficos imitem os da década de 1990. Entretanto, a jogabilidade continuar a mesma da época é quase intolerável, uma vez que poderia ser melhorada significativamente.

A quantidade de opções de personalização disponíveis na loja do jogo proporciona um diferencial marcante a Streets of Rage Remake, todavia, é preciso muita dedicação para juntar o dinheiro necessário para comprá-las. A opção de jogar juntamente com um NPC é inovadora, porém seria insignificante se houvesse um modo multiplayer online.

Prós & Contras

Prós

  • Possui 103 fases
  • Personagens das três versões do jogo original
  • Vários níveis de inteligência artificial
  • Diferentes modos de jogo

Contras

  • Jogabilidade travada
  • Gráficos baseados nos originais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Streets of Rage Remake

+107 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação