Logo Super Impeachment Rampage Ícone

Super Impeachment Rampage

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 14/04/2016 Studio Nebulosa
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Enfrente Cunha, Temer e o japonês da Federal com a ajuda de Lula, Chico Buarque e aliados!

O impeachment está próximo! E é você quem vai determinar o futuro de Dilma Rousseff nesse viciante browser game, em forma de sátira, que coloca o jogador na pele da presidenta: Super Impeachment Rampage. É preciso desviar de inimigos como manifestantes, coxinhas, políticos e outros obstáculos que atuam a favor do desligamento de Dilma da Presidência da República!

Prepare-se para fritar os dedos no teclado, pois os comandos são bem simples: tudo o que você precisa fazer é pressionar, alternadamente, as teclas B e N ou setas esquerda e direita para fazer com a presidenta correr. E não se esqueça de pular! Basta apertar espaço para ver Dilma saltando pelos ares.

Super Impeachment Rampage - Imagem 1 do software

Chefões, aliados e power ups!

Não pense que a vida é fácil e que a coisa se resume a correr e pular. É possível golpear os inimigos pulando exatamente em cima da cabeça deles, como o Mario faz. Além disso, durante o trajeto percorrido, você coleta power ups que podem dar aquela “ajudinha” para escapar do impeachment. Um deles permite que Dilma dispare num raio, na velocidade da luz, e te coloca na frente da tela!

E esteja preparado para os chefões. Michel Temer, Eduardo Cunha e o japonês da Federal estão cheios de garras para ficar no encalço da presidenta a qualquer custo. Mas você não está sozinho: aliados como Chico Buarque e Lula também aparecem para dar aquela mão amiga!

Super Impeachment Rampage - Imagem 2 do software

Há também as fases bônus. Nelas, você tem que apertar as teclas B e N com absurda rapidez. Nós avisamos: prepare-se para fritar o teclado! Aliás, tome cuidado com Cunha. Ele pode se transformar num caranguejo colossal que dispara bolas de fogo!

Nossa Opinião sobre o Super Impeachment Rampage

A ideia de fazer um jogo de navegador que brinque com o turbulento contexto político que o Brasil atravessa é uma alternativa divertida a tudo que está acontecendo no país. E o jogo consegue ser exatamente assim: divertido.

Com comandos simples e descomplicados, tudo o que você precisa fazer é correr e pular. Mas a tarefa não é fácil: você tem que apertar os comandos com muita rapidez, principalmente nas fases finais. A presença dos aliados alivia um pouco a sua vida, mas a dificuldade aumenta na mesma medida.

Super Impeachment Rampage é aquele joguinho sobre o qual todos no seu ambiente de trabalho vão comentar e pedir para você jogar. As referências do game são ótimas: Dilma Rousseff, Michel Temer, Eduardo Cunha, Lula e Chico Buarque, entre outras figuras constantes do cenário político estão ali para a gente rir e se divertir.

E cabe a você determinar o destino da presidenta: se perder todas as vidas, é impeachment. Se ela passar por todas as fases e derrotar o chefão final, numa épica batalha política (que também acontece na vida real), não tem impeachment. E aí, o que vai ser?

Prós & Contras

Prós

  • Boa sátira com o atual contexto político do Brasil
  • Simples e divertido, basta abrir uma aba no browser e jogar
  • Jogabilidade descomplicada e desafiadora na medida certa
  • Obstáculos, chefões, aliados e power ups

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Impeachment Rampage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação