Logo SUPER Ícone

SUPER

Versão 2015 Build 65 Grátis
64.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 05/11/2018 eRightSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+318 Avaliações
  • Foto de pedro filho alves da silva
    pedro filho alves da silva 25 de novembro de 2013 - 17:59
    10
    Nota Excelente!
    Aparenta ser um progama grande,mas naõ é! É simples,no inicio te deixa com a imaginaçaõ de estar sozinho em uma cidade que nunca esteve,com as ruas iguais,quem sabe na capital do estados unidos,com uns 30 segundos voce acha o start,é um otimo software!.
  • Foto de Renan Carneiro
    Renan Carneiro 10 de abril de 2012 - 14:56
    2
    Nota Ruim!
    Ruim!!!, além de instalar outros complementos desconhecidos, ele armazena muitos arquivos no registro e causa lentidão e travamento.Uso o Format Factory a 10 anos e nunca teve erros, registro defeituoso e nenhum adware, o segredo e limpar a sua ram com Advanced SystemCare 5.2 e seja feliz com o Format Factory!!!

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
O mais completo conversor de vídeos, usado por profissionais

SUPER 2014 é a nova versão do conversor de vídeo mais completo do mercado. Como o seu nome (“Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”) sugere, ele é um reprodutor, conversor e renderizador universal.

Pode parecer muito, mas ele realmente consegue fazer tudo o que se propõe. Ele é um dos conversores mais populares da internet, usado por entusiastas e profissionais e permite a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido.

Configuração de áudio e vídeo

Quando você abrir o SUPER pela primeira vez, pode ser difícil entender como ele funciona, já que são muitos botões e opções na janela principal. É recomendado que você tenha pelo menos conhecimento básico sobre o assunto, já que ele não é muito intuitivo para iniciantes que nunca tiveram contato com a nomenclatura de formatos e codecs de vídeo.

SUPER - Imagem 1 do software

Na parte de cima, você escolhe o tipo de codificação, o formato desejado e também o codec do áudio. Dessa forma, ele dá a chance de que você escolha cada detalhe do material final. Dependendo dessas configurações, pode ser preciso escolher detalhes extras, como os codecs internos.

Depois de escolher os formatos, você pode ajustar a reprodução. Mexa no aspecto da tela (isso pode resultar em materiais esticados demais, no entanto), no bitrate, na escala e muito mais. Este conversor é realmente completo e permite transformações como você preferir, com o mínimo de perda possível.

Formatos suportados

Os formatos de saída de vídeo suportados pelo SUPER são: 3GP (telefone celular) , 3G2 (telefone celular), ASF, AVI, DV, FLV, SWF, MKV, MOV, MP4, MPG, OGG Multimedia Format, TS, M2TS (Blu-ray), WMV, VOB (DVD), MP4 (iPod/iPhone, PSP, PS3), DPG (Nintendo DS), AMV, SMV e GIF (imagem para avatares).

SUPER - Imagem 2 do software

Os formatos de áudio também não são poucos: AAC, AC3, AMR, APE, FLAC, MMF, MP3, MP3, MPC, OGG, TTA, WV, WAV e WMA.

Atenção para a instalação!

Por este aplicativo ser gratuito, ele traz várias opções extras de patrocinadores para serem instalados no seu computador. Esses programas e complementos não precisam ser baixados e por vezes podem mudar aspectos importantes do seu PC, como a página inicial do navegador.

SUPER - Imagem 3 do software

Se você não quer ter que sair apagando tudo depois, vale a pena seguir essa dica: leia detalhadamente todas as janelas de instalação do SUPER, já que depois do contrato de autorização legítimo deste software ele mostra mais quatro extras, que não precisam ser aceitos. Clique em "Decline" para todos, conforme a image mostra.

Se você instalar tudo sem olhar, vai acabar com o seu computador cheio de complementos desnecessários e por vezes difíceis de desinstalar. Ou seja, é só prestar bem atenção no que você está fazendo e lembrar de recusar todas as ofertas extras.

Nossa Opinião sobre o SUPER

O SUPER é um conversor de vídeo e áudio digno de profissionais. Ele funciona corretamente e permite as configurações de tudo sobre o vídeo nos mínimos detalhe. Ou seja, para um melhor aproveitamento, é melhor que você saiba pelo menos o básico sobre o assunto, para conseguir entender como escolher entre as opções expostas.

Muitos botões, mas é fácil de mexer

O visual do aplicativo não é complicado, no entanto. Mesmo com vários botões e opções, tudo fica muito bem separado e pode ser encontrado rapidamente. A interface do programa é dividida em campos de acordo com o que aquelas opções representam e você não precisa procurar nada em menus escondidos.

De fato, um menu existe, mas ele só mostra opções que podem ser acessadas de outras formas — ou seja, você não precisa depender deste atalho. Até na hora de adicionar os vídeos para serem convertidos, você pode apenas arrastar para a janela do programa os arquivos que você deseja usar. Ou seja, apesar da interface cheia de botões, ele é mais fácil de usar do que parece!

Qualidade superior

As conversões acontecem com o mínimo de perda possível, mas é bom lembrar quem nem o melhor dos conversores consegue aumentar a qualidade de um arquivo. Ou seja, não vai adiantar pegar um vídeo todo comprimido e exportar ele em FullHD, já que ele vai continuar com a qualidade mediana, mas com um tamanho de arquivo imenso.

Vale muito a pena baixar e testar o SUPER. Ele é gratuito, permite ajustes nos mínimos detalhes e não tem perdas desnecessárias de qualidade. Se você não tem muito conhecimento em nomenclaturas e formatos de vídeo e áudio, no entanto, ele pode ser uma opção desnecessariamente complexa e difícil de mexer.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de formatos suportados
  • Permite selecionar o codec de áudio/vídeo
  • Configurações nos mínimos detalhes
  • Drag & Drop

Contras

  • Não possui versão em português
  • Interface confusa para iniciantes

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SUPER

+318 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação