Logo Superhero City Ícone

Superhero City

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 22/02/2011 KlickNation
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Drdestino
    Drdestino 23 de fevereiro de 2014 - 11:12
    6
    Nota Ótimo!
    ...É verdade que não há muitas animações. Mas isso não é exatamente um "contra". Encare como um tipo de jogo rpg, como Naruto Game, por exemplo. Mas por que eu avalio ele como "bom"? Do jeito que eu falei parece excelente, não? Não! Para começar é em inglês. Claro, claro, é possível ler, mas não com tudo tão desorganizado. Você demora para entender as coisas. Por exemplo, eu parei aqui quando pesquisei como conseguir um energético! Vai me dizer que só com missões?! Também não considero a necessidade de uma conta no Facebook um GRANDE "contra", porque isso é extremamente acessível.

Descrição

Hiroshi Watanabe
Salve pessoas indefesas e limpe as ruas da sua cidade no papel do seu super-herói personalizado

Superhero City é um jogo desenvolvido pela KlickNation para o Facebook, no qual você deve salvar pessoas e derrotar supervilões. As missões acontecem – na sua maioria – em modo texto, com exceção de alguns vilões. Neste caso uma animação da batalha é mostrada na tela.

O jogo conta com uma mecânica que se tornou comum nos jogos dentro de redes sociais: a ação acontece através de mensagens que aparecem em caixas de notificação dentro da interface do jogo. Cada missão tem uma imagem ilustrativa, bem como as personagens que aparecem durante as partidas.

As tarefas vão desde resgatar um animal até acabar com gangues que assolam vizinhanças inteiras. Quanto maior a dificuldade da batalha mais energia será gasta para lutar, mas a recompensa será maior também.

Jogando

Através do link do Baixaki você acessa a página inicial do jogo, basta clicar em “Play now” na parte inferior da imagem. A próxima tela pede que se escolha entre herói e heroína. O próximo passo é escolher um estilo para a sua personagem. Essas configurações podem ser modificadas posteriormente.

Superhero City - Imagem 1 do software

Depois de criar seu super-herói, as missões aparecem em ordem de dificuldade na página do jogo e aba “Missions”. Elas vão surgindo conforme você avança no combate contra o crime, mas algumas delas estarão bloqueadas. Neste caso será necessário fazer outras missões para ganhar experiência e aumentar o level.

As recompensas pelas batalhas são pontos de experiência, uma quantia de dinheiro do jogo e às vezes alguns itens como o “Energy Drink”, que aumenta a quantidade de energia da personagem.

É recomendado que o jogador avalie quais são as missões mais vantajosas, balanceando entre a quantidade de energia usada para lutar e a recompensa pela tarefa realizada. Por exemplo, pode ser mais interessante escolher uma missão que tem uma recompensa menor, porém, gasta menos energia do que as outras.

Durante o jogo o seu super-herói enfrenta vários tipos de problemas e vilões. Quando todas as missões da primeira cidade (Manhattan) são concluídas, novos locais são liberados, mas para isso é necessário derrotar muitos inimigos e chefes de fase (como na imagem abaixo).

Superhero City - Imagem 2 do software

Na aba “My hero”, pode-se verificar o status do super-herói (e distribuir os pontos de experiência), mudar o avatar, ver as conquistas (“achievements”) alcançadas, escrever uma biografia e progredir na sua carreira.

Os heróis lutam à noite, mas trabalham durante o dia, e na aba secundária “Career” é possível verificar o quanto seu trabalho diurno está pagando, fazer treinamentos para aumentar suas divisas ou até mudar de carreira.

“My team” é a aba onde os times são criados e gerenciados. Por meio dela, você pode convidar seus amigos e fortalecer o seu time. É possível enviar presentes (alguns são gratuitos) para ajudar seu time e realizar comentários sobre a sua liga de super-heróis nas abas secundárias “Gifts” e “Comments”, respectivamente.

“Arena” é o espaço para os jogadores lutarem entre si. Pode-se procurar por outros jogadores individualmente, verificar o ranking, buscar pelas outras ligas de super-heróis e verificar o andamento do torneio.

Monitorando seu status

Em qualquer momento, no topo da tela, pode-se visualizar as informações mais relevantes sobre o seu super-herói, como o level, quanto resta de energia, número de lutas e quanto dinheiro você ganhou.

Superhero City - Imagem 3 do software

Na lateral direita, na área superior da tela, existe um menu que dá acesso à loja (“Store”). Aqui é possível comprar todo tipo de itens, ferramentas, e “Merit Points” (pontos especiais que podem ser trocados por favores de personagens que o ajudam durante o jogo). No Inventário (“Inventory”) pode-se conferir quais equipamentos estão sendo usados pelo seu super-heróis e equipar novos itens.

A opção do Banco (“Bank”) é bem interessante para aqueles que gostam de lutar contra outros jogadores, pois você não perde dinheiro em lutas quando ele está depositado na sua conta. O único porém desse serviço é a taxa de 10% cobrada no depósito e saque do dinheiro.

Nossa Opinião sobre o Superhero City

Superhero City é um jogo de estilo clássico de redes sociais como o Facebook, e é um dos tipos de passatempo mais recorrentes durante aquela pausa no trabalho. A forma como ele funciona deixa claro que o game foi pensado para ser jogado enquanto fazem-se outras coisas no computador, porque dispensa a atenção constante do jogador.

A maneira como a história foi construída faz do Superhero City um jogo que pode proporcionar muitas horas de jogatina, pois são muitos itens e fases para conquistar. A possibilidade de jogar com os seus amigos e contra outras pessoas contribui bastante para aumentar o apelo.

O Superhero City é um bom jogo casual, fácil de aprender e pode ser jogado em qualquer intervalo de poucos minutos ou durante o dia inteiro paralelamente a outras atividades. Se você tem uma conta no Facebook e gosta de jogos baseados em texto, então você deve experimentar este game.

Prós & Contras

Prós

  • Pode ser jogado enquanto realiza-se outras atividades
  • Muitos itens e fases para conquistar
  • Pode-se jogar com os amigos no Facebook

Contras

  • Jogo baseado em texto (sem muitas animações)
  • Requer uma conta no Facebook

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Superhero City

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação