Logo Switch Sound Format Converter Ícone

Switch Sound Format Converter

Versão 1.11 Grátis
388 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 21/09/2018 NCH Swift Sound

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+99 Avaliações
  • Foto de Fabricio
    Fabricio 15 de junho de 2011 - 04:36
    10
    Nota Excelente!
    Tinha alguns áudios em ".amr", que outros programas não conseguiam converter, talvez pelo tamanho e o Switch Sound Format Converter foi o único que conseguiu. Por isso, pra mim o programa foi excelente no que eu precisava..
  • Foto de Luís Carlos de Campos Júnior
    Luís Carlos de Campos Júnior 26 de dezembro de 2009 - 20:31
    2
    Nota Ruim!
    tento de todas as maneiras converte cda para mp3 e ñ consigo alguem poderia me indicar ou me explicar melhor como usar!!! atenciosamente Júnior

Descrição

Equipe Baixaki
Uma excelente ferramenta para conversão de arquivos de áudio em diversos formatos

Converter arquivos de áudio é uma boa alternativa quando nos deparamos com alguns problemas, como formatos incompatíveis por exemplo. Ao invés de baixarmos um player para cada formato, às vezes — dependendo da quantidade de arquivos — se torna mais viável a conversão deles em formatos mais comuns e é exatamente esta função que esse programa desempenha.

O Switch Sound Format Converter é uma ótima ferramenta para converter os mais variados tipos de áudio nos formatos mais usuais, criando assim a chance de escolha ao usuário do formato que melhor lhe convier. O programa possui um visual moderno de simples acesso e apesar de ser em inglês, pode ser facilmente compreendido por usuários iniciantes.

Formatos suportados (entrada):

  • WAV, MP3, AU, AIF/AIFF, GSM, VOX, RAW, OGG, FLAC e AAC.

 

  • M4A, MP2, WMA, RM/RA/RAM, DVF, MSV, DSS, CDA, MOV e AMR.



Formatos suportados (saída):

  • WAV, MP3, AU, AIF/AIFF, GSM, VOX, RAW, OGG, FLAC, AAC, M4A e MOV



Além do suporte a diversos formatos, o programa oferece suporte a conversão em lote, sendo possível converter múltiplos arquivos simultâneamente em um mesmo formato. Para usuários com um pouco mais de conhecimento, o programa oferece a opção de personalizar a qualidade, definindo formato de codificador, atributos, etc, dependendo do formato de saída selecionado.

Convertendo um arquivo:

Para converter um ou mais arquivos é simples: adicione os arquivos através do botão Add File(s); selecione a pasta de destino na caixa Output Folder, clicando no botão Browse, localizados na parte inferior da janela do programa; abaixo desta, selecione o formato de saída na caixa Output Format; por último, é só clicar em Convert, localizado no canto inferior direito da janela.

Juntamente com o Switch Sound Format Converter, vem o WavePad, software para a edição de áudio, porém este com recursos limitados. Uma ferramenta completa para quem quer converter arquivos de áudio com qualidade.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Switch Sound Format Converter

+99 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação