Logo Tales of Pirates Ícone

Tales of Pirates

Versão 2.0 2011.04.29 Grátis
410.72 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 IGG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+418 Avaliações
  • Foto de Tera
    Tera 23 de março de 2016 - 00:05
    10
    Nota Excelente!
    Tales of Pirates terminou em 29 de fevereiro de 2016, deixo aqui uma mensagem de agradecimento como última análise: Um jogo que não tinha os gráficos mais potentes entre os MMORPG, mas que tinha diversão e companheirismo de sobra, assim como uma comunidade latina bastante presente. A trilha sonora, apesar de pequena, vai me deixar com saudades. Infelizmente não consegui aproveitar todo o potencial do jogo, mas o que vivi durante o tempo em que joguei nunca vou esquecer. Para completar quests, planejava verdadeiras expedições para cidades distantes atravessando zonas com monstros de nível muito superior ao meu, morria algumas vezes, mas nunca desistia. Thundoria Castle era o meu destino favorito. No acampamento de Abandon Mine Haven fiquei horas sentado na frente da fogueira, esperando jogadores na esperança de entrar em uma Party e explorar a mina abandonada. Poderia listar muitas experiências incríveis, mas só fará a saudade mais forte, portanto vou mantê-las na memória a partir desses novos dias. Obrigado, Tales of Pirates!
  • Foto de MMO OH RPG
    MMO OH RPG 1 de janeiro de 2012 - 16:36
    2
    Nota Ruim!
    Esse foi meu terceiro mmorpg, na época (julho de 2009) deixei inclusive de jogar o famoso Cabal para jogar esse. Vou contar minhas impressões. Primeiramente, tem uma economia caótica, os players mudam de preço sem dó e sempre é aumentando muito ou diminuindo muito. A classe mais forte, e por longa margem, são os cruzaders, pois têm stealth, stun, maior taxa de miss, maior dano, mais velocidade de ataque, é mais fácil perguntar o que essa classe não tem... que é defesa. Nada como unique gems of colosso e black dragon gems não resolvam. Se alguém não maller conseguir a proeza de ser um lvl 85 forte, parabéns, porém, vai ser massacrado por cruz fc lvl 45 (lvl 45!) que só são mais fracos que os chars principais da elite do jogo (os chars fc são os secundários). E que elite! Eles têm equips que vão de 1.5 bilhões de gold até... gold infinito. Não tem limites. Já ouvi histórias de gente que vendeu a própria casa (vida real) para comprar cash o.O. Corram, fujam desse jogo!!!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Pegue a espada e o leme, pois a guerra marítima vai começar num game online com milhares de jogadores

Tales of Pirates é um MMORPG baseado em 5 mil anos de história, tendo como tema principal a pirataria. Com gráficos bem desenhados e tridimensionais, o game impressiona por proporcionar diversão sem exigir uma máquina de alto desempenho. O cenário do jogo é muito diversificado, proporcionando uma experiência única ao jogador, que pode passear pelas cidades, florestas ou explorar os mares.

Registro

Para começar a jogar, você precisa efetuar um cadastro no site do desenvolvedor do jogo, para se conectar ao servidor do game sem problemas. Caso você já possua uma conta da IGG, você deve apenas habilitar o jogo em sua conta o jogo. Se você nunca jogou outro game da IGG, clique aqui para se cadastrar. Após preencher o formulário com seus dados, basta selecionar o game que você quer jogar (confira imagem abaixo).

Tales of Pirates - Imagem 1 do software

Atualizando o jogo

Após instalar o jogo, ele deveria efetuar uma atualização automática, contudo, parece que essa atualização está gerando vários problemas. Como indicado no site oficial, para que você possa jogar Tales of Pirates normalmente, será necessário atualizar o jogo manualmente. Para tanto, baixe o patch de atualização clicando aqui e então instale normalmente.

A cidade é um lugar seguro para players mais fracos.

Uma breve introdução

Há muitos anos, os habitantes do continente do Oeste elegeram St. Ascaron como seu rei, e após várias linhagens de reis sábios, todas as raças do continente estavam convivendo em paz. No entanto, logo começaram os desentendimentos com relação aos lucros, o que levou a guerras que desestabilizaram mais uma vez o continente inteiro. Dois mil anos depois, após muitas batalhas sangrentas, o continente de Ascaron se dividiu em três países, lutando cada um por seus próprios ideais.

Batalhas em terre firme e mar aberto

Tales of Pirates disponibiliza um universo mágico incrível, que prende os jogadores na frente do computador por horas. Podendo batalhar em terra firme ou mar aberto, os jogadores não se cansam. Além disso, o game conta com um sistema de batalha entre ilhas, que seguem o gênero RTS (estratégia em tempo real), permitindo que o jogador se envolva na ampliação do seu território, para assim vencer seus oponentes.

CIDADES

Tales of Pirates - Imagem 3 do software

Cidade do Comércio – Argent City

A cidade mais movimentada de Ascaron, Argent, está sempre cheia de comerciantes riquíssimos com suas ofertas tentadoras. A cidade tem um porto próprio, o que atrai navegadores de todo o mundo em busca de trocas raras em suas regiões.

Cidade da Invenção – Shaitan City

Localizada ao norte do Oceano Mágico, Shaitan é uma cidade recém-construída com as ruas preenchidas pelos devotos da deusa Kara, pois seu santuário situa-se na região norte da cidade. Também nessa cidade, vive o único homem que detém o segredo do forjamento de itens, o Blacksmith.

Aniquile seus inimigos

Base Naval – Castelo de Thundoria

Esta cidade é a fantasia de muitos garotos que almejam em um dia tornarem-se oficiais da marinha. As garotas chegam à cidade desejando encontrar o homem de seus sonhos usando um uniforme perfeitamente engomado.

A Terra Coberta de Neve - Icicle City

Todo o glamour que Icicle representava no passado se foi. Agora, a cidade está tomada pelo gelo e quase que inteiramente dominada por piratas, fazendo dela um ambiente hostil, evitado pela maioria das pessoas. Além disso, muitos mortos-vivos se escondem nas ruínas de prédios antigos, aguardando a passagem de um viajante desavisado.

Nossa Opinião sobre o Tales of Pirates

Assim como os outros títulos da IGG, o Tales of Pirate já faz um enorme sucesso e certamente tende a ser um jogo que continuará entre os melhores MMORPGs. Com uma temática bem diferente e com várias quests, o jogo possui uma vasta quantidade de atividades para o jogador se divertir. Você pode ser um vendedor de itens, pode ser um conquistador dos mares ou o que você desejar. O game conta com uma enormidade de itens para você se equipar e ser o melhor pirata.

Tales of Pirate é recomendado para qualquer jogador que adore uma aventura diferente e com gráficos bem coloridos. Vale frisar que o game possui seus servidores sempre cheios de jogadores, mas sempre há espaço para mais um. Faça amigos, lute junto em suas missões e divirta-se neste MMORPG.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Não exige um micro muito potente
  • Gráficos bonitos
  • Muitos itens e quests

Contras

  • Atalhos do jogo são diferentes do comum
  • Não é possível controlar o player pelo teclado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tales of Pirates

+418 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação