Logo Tales Runner Ícone

Tales Runner

Grátis
1.34 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 18/09/2014 Nurigo Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Françozo de Lima Moraes
Dispute corridas animadas contra pessoas ao redor do mundo neste MMO diferente do comum

Tales Runner é um game MMO de corrida com temática mais casual e que proporciona disputas com os seus amigos e pessoas ao redor do mundo.

Este game oferece modos variados de competição. Assim, você pode se divertir sozinho em um dos mapas temáticos, jogar online em corridas com até 30 adversários simultaneamente, e também no modo cooperativo, no qual as equipes precisam ter cuidado e correr em sincronia para se dar bem.

Além desses já citados, há vários “Modos de Sobrevivência”, incluindo “A Fúria do Polvo Pai”, no qual o jogador precisa escapar de um polvo em fúria que lança descargas elétricas, e “O Ataque do Tubarão”, no qual o animal aquático em grande velocidade cria tsunamis pelo cenário.

Para os jogadores iniciantes neste tipo de game, Tales Runner conta com quatro tutoriais que servem para acabar com quaisquer dúvidas. Eles apresentam os comandos básicos do jogo, como pular obstáculos, correr mais rápido com o “dash”, utilizar armadilhas para atrapalhar os adversários, além de usar a fúria (disponível quando se cai em uma armadilha) para se tornar um corredor invencível.

Tales Runner - Imagem 1 do software

Você poderá socializar com outras pessoas no “Parque” e na “Fazenda”. O primeiro lugar é um espaço aberto onde todos os jogadores podem se encontrar, conversar e participar de mini games. A “Fazenda”, por outro lado, pode ser visitada por outros jogadores, além de ser possível decorá-la com móveis e plantar árvores que dão frutos e se tornam itens.

Antes de iniciar o jogo, você precisa realizar um pequeno cadastro na página da Nurigo Games, informando email, senha e login do usuário. Também é possível acessar o site a partir do próprio jogo. Depois, basta escolher uma classe de personagem, personalizá-lo com o seu gosto e gastar a sola do tênis nas pistas de corridas virtuais.

Tales Runner - Imagem 2 do software

A história

Tales Island é um mundo mágico e alimentado pelas energias dos sonhos e das esperanças das pessoas. O Rei Henry III, preocupado com a diminuição dessa força, resolveu promover um torneio de corrida no qual os humanos vão se aventurar, fazendo com que eles voltem a sonhar e acreditar em contos de fedas.

Na disputa, o prêmio principal é a Pedra do Desejo, um artefato capaz de realizar a vontade do portador. Ou seja, um belo motivo para que muitas pessoas decidam participar do torneio.

Comandos

  • Setas: direcionam o personagem;
  • Ctrl: pular;
  • Shift: usar o item carregado;
  • Z: Dash;
  • Shift + Z: usa fúria.

Nossa Opinião sobre o Tales Runner

Tales Runner é um game diferente da grande maioria dos MMOs existentes no mercado. Com uma temática um pouco mais casual, nele a sua missão não será acabar com monstros mitológicos e enfrentar inimigos como anões ou elfos, mas sim disputar corridas animadas contra competidores ao redor do mundo.

Desafiador na medida certa, quando você está correndo em Tales Runner é necessário prestar atenção na pista, pois elas são infestadas de armadilhas. Tal característica torna o game ainda mais divertido, já que é necessário ter certa habilidade para não ficar para trás e ser ultrapassado pelos adversários

Dublagem de primeira

Podemos dizer que Tales Runner é um MMO mais voltado para o público infantil. Prova disso é o cuidado com que os desenvolvedores tiveram em dublar o jogo para o português. O trabalho ficou realmente bem feito. Com certeza, essa é a característica que vai chamar a atenção dos jogadores mais novos, sobretudo as crianças. As falas estão bem divertidas.

Os controles também foram pensados nesse tipo de público, já que os comandos de Tales Runner são fáceis de serem compreendidos. Você tem as teclas de direção básicas e somente mais três comandos: pular, soltar o “dash” ou usar a raiva. Em pouco tempo é possível dominar o game por completo.

Os gráficos também são simples mas caprichados. Tanto os cenários e os personagens são coloridos ao máximo, ambientando o jogador em um mundo de fantasia. Por outro lado, a música é um pouco repetitiva, mas não chega a ser ruim.

Além disso, antes da jogatina começar de verdade, vários tutoriais guiam os inexperientes por todos os modos de jogo e ensinam os comandos, além de dar uma visão geral de como funciona o esquema de jogabilidade. O recurso é ótimo e ambienta o jogador.

O parque de Tales Runner é interessante, pois serve como um lugar onde os gamers podem passar o tempo e conversar enquanto não estiverem correndo. Além disso, os desafios são variados, garantindo muitas horas de diversão sem que ele se torne repetitivo.

Para finalizar, por se tratar de um game novo, talvez seja difícil encontrar muitos jogadores nas salas de Tales Runner. Isso é comum nesse caso, por isso tenha paciência até ele se tornar um pouco mais popular e mais pessoas se aventurem. Enquanto isso, você pode se divertir em missões solo que também são interessantes para ganhar novos itens para serem usados no futuro.

Prós & Contras

Prós

  • Dublagem bem-feita
  • Jogabilidade simples
  • Vários modos de jogo
  • Gráficos coloridos

Contras

  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tales Runner

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação