Logo Tasty Blue Ícone

Tasty Blue

Versão DEMO Grátis para testar
14.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 29/05/2014 Dingo Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Controle os peixes mais famintos da história e devore tudo o que cruzar os sete mares

Tasty Blue conta a história de um simpático peixinho dourado um pouco diferente dos outros: ele nunca devia ser alimentado demais. Pois é, sua jovem dona não quis ouvir as recomendações e, como resultado, a pequena criatura tornou-se cada vez mais faminta por coisas cada vez maiores.

E assim começa a aventura de Tasty Blue; com um peixinho devorador. Sua missão aqui é simples: devore tudo o que estiver no seu caminho para completar a fase. E falamos sério quando nos referimos a “tudo” – comida, peixes, camarões, latas que caíram no fundo do mar, mariscos, focas, patinhos de borracha, gaivotas pessoas e até mesmo helicópteros são seu alvo.

Fazer isso não é uma tarefa tão fácil, porém, visto que o animal só consegue engolir bichinhos menores do que ele. Ao mesmo tempo, você tem que tomar cuidado com as criaturas maiores que seu peixe em Tasty Blue, pois elas podem ver seu personagem como um ótimo lanchinho.

Vale notar que o peixinho dourado não é o único personagem controlável: com o avançar das fases, você ainda desbloqueia um golfinho e um tubarão, cada um com sua própria história. A jogabilidade, no entanto, continua exatamente a mesma.

Jogando com os amigos

Tasty Blue possui um modo cooperativo para dois jogadores. A jogabilidade principal continua a mesma, com a diferença de que agora há duas bocas para alimentar. Por isso, trabalhem em equipe e tentem conseguir a melhor pontuação possível em cada fase.

Controles

Mouse: controla a direção de movimento do peixe;

Clique esquerdo do mouse: aumenta a velocidade de movimento do peixe.

Nossa Opinião sobre o Tasty Blue

Embora não seja um jogo exatamente original, Tasty Blue compensa com uma proposta muito bem executada. Seu visual é certamente um de seus maiores charmes, com personagens e cenários muito bem desenhados que são sustentados por uma história surpreendentemente divertida.

Mas nada disso supera a jogabilidade de Tasty Blue, que é certamente o ponto mais forte do game. Uma vez que tudo é controlado apenas com um movimento do mouse, é quase impossível ser mais intuitivo – aprender a jogar aqui foi praticamente instantâneo, falo sério.

É claro que controles bons não são nada sem uma jogabilidade divertida. E nesse aspecto Tasty Blue não deixa nada a dever: graças à história simples, mas envolvente, você não se sente “vagando sem rumo” durante as dezenas de fases da aventura. Junte isso à inimigos infestando a fase e temos uma jogatina frenética, em que você está constantemente em uma brincadeira de gato e rato extremamente rápida.

É uma pena que o game em sua versão demonstrativa tem apenas uma hora de testes, o que dificilmente é tempo suficiente para que você consiga terminar a aventura. Mas isso, não tira o brilho do jogo em todos os seus outros aspectos de execução – infelizmente, só torna mais difícil suas chances de resistir a comprar esta divertida experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Controles intuitivos
  • Ótimo visual
  • História bem-humorada
  • Jogabilidade frenética

Contras

  • Pouco tempo de jogo disponível na versão demonstrativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tasty Blue

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação