Logo Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza! Ícone

Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!

Versão DEMO Grátis para testar
47.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/06/2015 White Dragon
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Uma homenagem digna aos games das Tartarugas Ninjas lançado para NES

Para muitas crianças e adolescentes do passado, os heróis populares entre as décadas de 80 e 90 eram as Tartarugas Ninjas. O quarteto formado por Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello apareceu em diversos produtos, inclusive em jogos lançados para diversas plataformas. 

O número de consoles pelos quais as adolescentes mutantes passaram é grande, mas não há dúvidas de que a geração 8 bits foi a responsável por dar a muitas pessoas a primeira oportunidade de controlar as tartarugas guerreiras. E são exatamente os games lançados para essa plataforma os homenageados em Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!.

Imagem do jogo

Pancadaria à moda antiga 

Caso tenha se divertido nos jogos lançados para NES, certamente já tem uma ideia daquilo que vai encontrar por aqui. Entretanto, caso tenha passado batido por estes games (ou nascido depois), vai uma breve explicação daquilo que está contido nesse pacote. 

Após escolher o seu personagem favorito (há outros além das tartarugas, como April O’Neil, Usagi e outros que são habilitados conforme avança pelas fases), basta progredir da esquerda para a direita detonando tudo e todos que estiverem em seu caminho. Ao final da fase, um chefe (ou dois chefes, dependendo da situação) estará (ou estarão) aguardando você para um acerto de contas. 

Para ajudar no processo, as protagonistas contam com diversos movimentos, como golpes com suas armas principais, arremesso, voadora, um golpe mais forte e um ataque especial. Também há a possibilidade de usar alguns veículos que, a princípio, estão em posse dos inimigos, mas que depois podem se tornar o terror dos adversários e facilitar um pouco as coisas para você.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla A: ataca;
  • Tecla S: usa o ataque especial;
  • Tecla D: pula;
  • Tecla Enter: inicia e pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!

Seja você um fã de Tartarugas Ninjas ou apenas um jogador que está procurando um bom jogo para passar o tempo sem pensar muito em estratégias ou coisas do gênero, Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza! certamente vai preencher bem a lacuna de diverti-lo por alguns minutos. 

Por ora, apenas a versão demonstrativa do game está disponível (o lançamento da edição completa é aguardado para algum dia de 2016), dando ao jogador a oportunidade de se divertir em três fases (uma vinda de Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game, outra de Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project e uma inédita) repletas de inimigos e desafios. 

É verdade que a dificuldade encontrada aqui não é das mais altas (afinal, você conta com cinco vidas e vários movimentos para dar cabo dos inimigos), mas isso nem de longe chega a diminuir o trabalho do desenvolvedor durante a produção deste game. 

Por falar em trabalho, a parte gráfica do game promete impressioná-lo por usar os modelos dos personagens dos jogos 8 bits, mas apresentando uma melhoria aqui e outra ali em seus visuais. A trilha sonora também remete aos games do passado, e isso certamente será o bastante para deixar muitas pessoas ansiosas para conferir a versão final do game.

Prós & Contras

Prós

  • Além das tartarugas, outros personagens também participam dos combates
  • Parte gráfica apresenta um bom acabamento
  • Possibilidade de visitar mais uma vez fases dos jogos para NES

Contras

  • A demonstração conta apenas com três fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação