Logo Tenorshare Reiboot Ícone

Tenorshare Reiboot

Versão 3.0.0.0 Build 1887 Grátis
60.55 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 22/10/2014 Tenorshare Co.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Coloque seu iPhone, iPad ou iPod em modo de recuperação com apenas um clique

Tenorshare Reiboot é uma ferramenta simples que permite a você colocar seu iPhone em modo de recuperação com apenas um clique. Isso é útil em várias situações, principalmente quando você está tendo problemas com senhas ou quando os botões Power e Home estão estragados. Com isso, é possível reiniciar o dispositivo sem de fato restaurar o sistema.

Para usar o Tenorshare Reiboot, você precisa ter o iTunes devidamente instalado no PC. Certifique-se de que o seu iPhone ou qualquer outro aparelho iOS estejam com os drivers instalados e funcionando corretamente no Windows.

Tenorshare Reiboot - Imagem 1 do software

Depois disso, você pode fazer a instalação do Tenorshare Reiboot e, quando ele mostrar a sua tela inicial, basta clicar em “Enter Recovery Mode”. Acima desse botão, os detalhes do seu aparelho vão aparecer, como o nome e a versão do iOS.

Quando o seu iPhone estiver em modo de recuperação, você pode clicar em “Exit Recovery Mode”. Ele será reiniciado e estará pronto para funcionar, tendo eliminado travamentos ou qualquer outro problema do tipo.

Nossa Opinião sobre o Tenorshare Reiboot

Tenorshare Reiboot é uma forma simples e ágil de colocar qualquer aparelho iOS em modo de recuperação. Ele pode ser útil quando um iPhone, iPad ou iPod está travado ou com os botões estragados. Assim, você entra no modo de recuperação e reinicia o aparelho sem problemas.

É muito fácil usar o Tenorshare Reiboot. Você precisa apenas de um clique para colocar o aparelho iOS em modo de recuperação e mais um clique para tirá-lo desse estado.

Fácil de usar

Não há muitos detalhes na interface da ferramenta, sendo que existem apenas dois botões e alguns detalhes do software, inclusive do aparelho conectado ao computador. Portanto, nem mesmo as pessoas menos experientes devem encontrar dificuldades para lidar com o Tenorshare Reiboot.

O problema é que, se você não tiver o iTunes instalado no seu computador, não será possível utilizar o Tenorshare Reiboot. Isso pode ser uma dificuldade em alguns momentos, uma vez que o software da Apple tem uma instalação bem demorada.

De qualquer forma, se isso não é um problema para você, podemos dizer que vale a pena fazer o teste se não for possível colocar o seu iGadget em modo de recuperação da forma tradicional.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Fácil de usar

Contras

  • Requer o iTunes instalado

Avaliações sobre o Tenorshare Reiboot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação