Logo The Barber Shop Ícone

The Barber Shop

Grátis
492.19 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 06/10/2015 Games Academy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Transforme-se em um barbeiro e mude o look das pessoas neste game de simulação

The Barber Shop é um joguinho de simulação no qual você precisa, como o nome já diz, usar lâminas e máquinas para fazer a barba nos seus clientes, exatamente como eles quiserem.

No começo, isso é bem simples: não é muito complicado tirar toda a barba de alguém usando uma maquininha. No entanto, o desafio aumenta a medida que os clientes ficam mais exigentes.

É preciso ver o corte que foi pedido e fazer igual — o problema é que, assim como na vida real, se você tirar mais do que foi pedido, não dá pra voltar atrás. Ou seja: é preciso aumentar a precisão das suas ferramentas e habilidades, para conseguir resultados cada vez melhores. Este game tem um visual totalmente em 3D e cheio de detalhes.

Entre em uma tradicional barbearia retrô, com músicas dos anos 30 e 40 e os mais diversos instrumentos para criar verdadeiras obras de arte no rosto dos seus clientes. No final de cada corte, você ganha pontos pela rapidez, habilidade de recriar o que foi pedido e capricho, sendo que quanto mais pontuação, melhor será o pagamento.

Nossa Opinião sobre o The Barber Shop

O game The Barber Shop é uma divertida simulação de uma barbearia antiga, com música característica da época e desafios com dificuldade gradual. Ele traz um incrível visual 3D, o que acaba refletindo em frustrações em lentidão se você tem um computador que não conta com uma boa placa de vídeo.

Pesado para baixar e jogar

Devido à grande demanda do jogo, o servidor no qual ele está hospedado pode cair durante a transferência, o que fez com que o arquivo fosse baixado duas vezes corrompido, pela metade. Na terceira tentativa, ele veio inteiro, mas isso tem um custo: foram mais de 20 horas, ao todo, para baixar o joguinho. Mesmo com uma boa conexão, você pode ter que esperar bastante pelo game.

Depois de tanta espera, você só quer que o game abra rapidamente, para começar a jogatina. Não é exatamente o caso, principalmente se você tiver um PC com pouca memória. Ele demora para carregar e as animações do começo, por exemplo, podem ficar cheias de lag. Dessa forma, a verdade é que quando você finalmente consegue jogar, já está frustrado com toda a demora.

O que chama a atenção

Apesar disso, este game é bem divertido e inusitado. Se você superar o problema da lentidão, tem uma jogatina de simulação na qual é preciso ser o mais habilidoso possível para não cortar o cliente ou acabar fazendo movimentos bruscos e tirar mais da barba do que ele havia pedido. Existem vários instrumentos de corte e o ambiente todo tem uma atmosfera retrô muito interessante.

As músicas são um grande ponto positivo do jogo: ele traz uma trilha sonora que traz o melhor dos anos 30 e 40 para a sua barbearia, uma época de ouro para quartetos e canções cheias de harmonias. Essa parte realmente surpreende no game, já que você pode entrar no clima dos cortes com a ambientação que foi feita.

O visual dos menus e elementos da barbearia também trazem o estilo do final dos anos 30, então se você curte essa época e quer um joguinho interessante para se divertir nas horas vagas, esse é uma boa alternativa. 

Prós & Contras

Prós

  • Boa ambientação
  • Visual 3D
  • Trilha sonora muito interessante
  • Simulador de barbearia

Contras

  • Demora muito para baixar e instalar
  • Lags e travamentos constantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Barber Shop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação