Logo The Box Ícone

The Box

Versão 1.1.2 Grátis
46.88 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/03/2016 Squeemish
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Acompanhe a maluca jornada de um cubo em sua aventura de vingança (ou não)

Que tal se aventurar na pele de um estranho e misterioso cubo capaz de flutuar, se mover a altas velocidades e resistir até mesmo ao ser atingido por raios? É essa proposta simples, mas divertida, que The Box traz para você.

Na aventura, você encarna o curioso bloco citado acima, do seu surgimento à sua batalha épica. O game em si é composto de vários mini games, que mostram as fases de crescimento e preparação de seu cubo para enfrentar o terrível e gigantesco Rei Porco... Ou algo assim. Pois é, nem nós entendemos os mistérios dessa aventura.

The Box

Vale notar que tudo no game é feito apenas com o simples clique de um mouse. A maneira como isso deve ser usado – com cliques ou diferentes tipos de arraste –, por sua vez, muda drasticamente, de acordo com o capítulo da aventura.

Nossa Opinião sobre o The Box

The Box poderia ser considerado mais uma brincadeira feita por programadores do que um game de verdade. O motivo para isso é simples: ele é ridiculamente simples e curto ao ponto de que, não fosse sua “enrolação” ao fazer o jogador avançar lentamente pelo cenário, a aventura toda duraria não mais que 2 ou 3 minutos.

Isso não quer dizer, é claro, que esses sejam 2 ou 3 minutos ruins. Por mais simples que seja, The Box é uma experiência divertida, uma vez que combina diversas mecânicas a efeitos visuais e sonoros bastante interessantes. Infelizmente, como dito antes, o game é curto demais para que você tenha a chance de aproveitar ou entender o que está havendo.

A aventura também é um tanto decepcionante por culpa de seu já mencionado ritmo exageradamente lento. Embora tenha vários mini games bacanas no primeiro minuto de jogo, ficar “assistindo” seu personagem se arrastar por um longo cenário sem fazer praticamente nada é incrivelmente entediante; só não é pior, de fato, porque os gráficos são de qualidade.

Tão rápido quanto começa, The Box chega ao fim em uma batalha que só pode ser descrita como “completamente trivial”, sem explicações nem nada. Acredite: isso não só é anticlimático, como também coloca o último prego no caixão que é essa aventura como um todo.

Resumindo, The Box é uma ideia bacana que nunca chega a atingir uma fração de seu potencial. Se ele pode ser interessante? Sim. Mas não o suficiente para valer a pena baixá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos e efeitos visuais
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Ridiculamente curto
  • Possui partes com ritmo desnecessariamente lento
  • Trama e mecânicas do game parecem incompletas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Box

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação