Logo The Hunter Ícone

The Hunter

Versão Free Grátis
19.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 25/09/2014 The Hunter Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+270 Avaliações
  • Foto de EliteBrasil
    EliteBrasil 3 de outubro de 2014 - 17:42
    10
    Nota Excelente!
    Este é o melhor simulador de caça que conheço. Me deparei com o TH em meadas de 2010 quando existia apenas uma reserva e poucas espécies. Hoje o jogo possui uma gama muito grande de acessórios e modo multiplayer que oferece uma experiencia compartilhada com seus amigos. Escolha uma reserva, adquira algum member e boa caçada. Se preferir o modo free vai ter à disposição uma arma e uma espécie pra experimentar o jogo. Seja bem vindo e Boa Caçada!!
  • Foto de Niido
    Niido 4 de janeiro de 2012 - 02:13
    2
    Nota Ruim!
    um absurdo o desenvolvimento de jogos como esse....que estimulam a matança por esporte de animais silvestres!!!mais absurdo ainda é um site como o baixaki apoiar e promover esse tipo aberração....nota ZERO...pro jogo, pra quem joga e pro site que apoia.....sem palavras...........

Descrição

Rodrigo Prada
Está aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais

Embora não façam muito sucesso no Brasil, até por representar uma cultura diferente da que possuímos em relação à natureza, jogos de caça fazem muito sucesso em países europeus e nos Estados Unidos. The Hunter ocupa uma posição de destaque nesse mercado ao trazer uma experiência online extremamente realista, que incentiva a evolução de seus membros.

O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.

The Hunter - Imagem 1 do software

Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.

Agora é só puxar o gatilho!Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na hora de apertar o gatilho.

Além de uma arma com mira telescópica, o jogador conta com uma série de acessórios como balas de diferentes calibres e vestimentas para se integrar mais facilmente ao ambiente. Conforme o jogador é bem-sucedido nas caçadas, ele adquire dinheiro que pode ser investido em equipamentos melhores e itens que atraem de forma mais eficiente os animais.

Está aberta a nova temporada

Além da preocupação com a qualidade do jogo, The Hunter está em constante evolução. Novos animais, itens, armas e pistas de treino são ofertados aos jogadores a cada versão. Infelizmente, não é possível atualizar jogos antigos. Quem quiser participar da nova temporada do game deve baixar e instalar o programa novamente.

Pista de treino com andorinhas de massa.

Entre o arsenal do jogo, agora existe um modelo de escopeta de cano duplo (12 GA Side by Side Shotgun). Seu efeito de espalhamento de projéteis é perfeito para disparos a curta distância.

Uma nova classe de aves foi adicionada para você que gosta de praticar contra animais de pequeno porte. Os Pheasants possuem diferentes colorações e são encontrados em regiões de campo aberto.

Escopeta de cano duplo e Pheasant.

Outra novidade do jogo são as pistas de treino contra andorinhas. Aprimore sua pontaria sem se preocupar em espantar as aves.

Como jogar?

O jogo funciona de maneira integrada ao navegador, de modo que não basta instalar o game para jogar. Para entrar nele, é preciso acessar a página dos desenvolvedores. Baixe e instale o jogo normalmente. Em seguida, visite a página do jogo e crie seu cadastro para garantir seu acesso. Dentro da mesma página, efetue login e crie o perfil do seu personagem antes de sair à caça.

Você encontra todas as informações de que necessita neste caminho: seu inventário, notícias, quadro com os melhores caçadores e o acesso à ilha Whitehart, o local apropriado para a caça.

The Hunter - Imagem 5 do software

Dentro da opção “The Hunt”, escolha sua posição inicial no mapa e selecione “Go Hunting” para embarcar no game. Todo jogador começa tendo acesso apenas a uma pequena parte da ilha, mas, se desejar, o passe integral pode ser comprado mediante certa quantia.

Sistema de evolução inteligente

Como todo jogo online que se preze, The Hunter recompensa jogadores dedicados com um sistema de evolução balanceado que melhora constantemente a experiência de jogo. Além dos novos armamentos que podem ser comprados, a utilização constante dos mesmos itens faz com que o jogador se torne mais habilidoso sem que precise gastar dinheiro.

The Hunter - Imagem 6 do software

A variedade de cenários e animais também cresce conforme você domina a arte das caçadas e ganha pontos de habilidade que podem ser trocados por novas licenças. Embora seja totalmente gratuito, jogadores pouco pacientes podem abrir todas as opções disponíveis desde o início por diferentes planos, dispensando o tempo necessário para acumular pontos e dinheiro virtual.

Nossa Opinião sobre o The Hunter

The Hunter não é um game para todo tipo de jogador. Primeiramente, ele é um tanto arrastado e lento. Provavelmente, você vai passar um bom tempo explorando o cenário e procurando algum animal para abater. Portanto, é necessária uma boa dose de paciência para adentrar na floresta, utilizar o GPS e achar os bichos.

Os gráficos do jogo são bonitos, embora estejam um pouco desatualizados para os padrões atuais. A paisagem é bastante agradável, a posição do sol influência nas sombras e as árvores foram bem retratadas. Por outro lado, a mão do personagem está mal desenhada, os animais são um tanto feios e os objetos irreais.

Um grande destaque do título é a qualidade sonora. Com um fone de ouvido, você é automaticamente transportado para o meio da floresta. É possível ouvir desde os barulhos dos grilos, o canto dos pássaros e o farfalhar das árvores. A sensação de imersão é muito grade, sendo esse um dos principais quesitos em um jogo desse gênero.

Esqueça Call of Duty

A ideia do The Hunter não é ser um jogo de tiro em primeira pessoa comum. Na verdade, ele é um simulador. Logo, em alguns momentos, ele pode se tornar tão entediante como seria uma caçada infrutífera verdadeira. Algumas vezes, você pode andar quilômetros sem encontrar ao menos um alvo e, infelizmente, isso é um tanto frustrante e acaba deixando o jogo tedioso.

Você vai perceber que o personagem se move de forma lenta e bastante cautelosa. Pode parecer bobo, mas isso é essencial para não assustar os animais e estragar sua missão. É preciso ficar atento em todos os locais e prestar muita atenção nas redondezas para apanhar algum bicho. Antes de atirar, você deve calcular perfeitamente a posição e o local em que a bala deve acertar.

O arsenal de armas é bastante variado, mas você terá que enfrentar mais desafios para conseguir desbloqueá-la. Além disso, os caçadores possuem apitos e rações especiais que podem atrair os animais.

Enfim, se você quer sentir na pele como é participar de uma caçada, mas sem sentir nem um remorso por matar animaizinhos de verdade, vale a pena conferir o título. Todavia, se você estiver esperando por um Killzone ou um Battlefield, é melhor esquecer, pois o jogo vai decepcioná-lo e muito.

Prós & Contras

Prós

  • Realismo
  • Sistema de evolução
  • Recompensa jogadores dedicados
  • Ótima qualidade sonora
  • Jogo imersivo

Contras

  • Gráficos um tanto ultrapassados
  • Algumas telas são entediantes
  • Pouca ação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Hunter

+270 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação