Logo The Sims 3 Pets - Criar um Bicho Ícone

The Sims 3 Pets - Criar um Bicho

Grátis
1.34 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 22/09/2017 Electronic Arts Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+17 Avaliações
  • Foto de Jeniffer araujo
    Jeniffer araujo 12 de janeiro de 2012 - 17:15
    8
    Nota Ótimo!
    Oi pessoal esse jogo e um maximo que pena que depos paga ele n e ruim e otimo mas vale apena quem tem play 2 e so compra o jogo do the sims 3 pets e jogar que pena que comprei um e e preto e branco mas recomendo vc cria cavalo gato cachorro da para vc meche com o cavalo gato todo os animas...muito massada para vc i na casa dos vizinhos i no shoping i na rua i fazer compras no centro pena que demora ate mais quando tiver net ruim tipo moldem da vivo,claro,oi..etc ai demora mas mais com a velox demora 7 minutos recomendo para quem tem velox pq quem n tem iiiiiii n recomendo demora 2:00
  • Foto de Marcio Henrique
    Marcio Henrique 26 de setembro de 2011 - 09:01
    6
    Nota Ótimo!
    The Sims é uma aclamada série de jogos, que desde muitos anos atrás faz sucesso principalmente entre o público feminino e adolescente. Essa expansão vem para atribuir novos elementos ao jogo (pets)e certamente abrir mais áreas no mapa. Pra quem é fãn vale a pena baixar.

Descrição

Eduardo Vieira Karas
A hora e a vez da bicharada: sinta o gostinho da nova expansão de The Sims 3 que vem por aí

Se muita gente trata os bichinhos de estimação como parte da família, enchendo-os de mimo e tratamentos especiais, agora a história também não vai ser diferente no The Sims 3. Com a expansão Pets, a diversão dos bichanos e dos donos está garantida.

E você pode ter um gostinho de como será tudo isso com o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho. Ele não é a expansão propriamente dita, trata-se apenas de uma ferramenta que permite a criação de animais personalizados (da mesma maneira como se faz com os personagens normais).

E o melhor de tudo: para testar o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho você não precisa ter o The Sims 3, pois este programa é apenas a ferramenta para criação de animais. Ou seja, você vai baixar este arquivo e se divertir inventando seus bichinhos.

Baixando a ferramenta de criação

O processo para baixar o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho requer alguns passos a mais do que o que acontece normalmente. Após acessar o link do Baixaki, siga as recomendações abaixo:

1) Vá em "Faça o download agora".

Passo 1.

2) Em seguida, você deverá realizar um cadastro na Origin (serviço de distribuição digital exclusivo da EA, no qual os usuários podem comprar games completos ou baixar demos de jogos gratuitamente). Caso você já tenha conta lá, pode pular esta parte. Observação: "ID Central" é equivalente a nome do usuário.

Passo 2.

3) Depois do registro, é preciso baixar e instalar o Origin propriamente dito (cerca de 45 MB) — mais detalhes sobre ele podem ser encontrados aqui (se você já o tiver em seu compuador, basta acessá-lo).

Passo 3.

4) Agora, abra o Origin, siga em "Loja", “Jogos Grátis” e escolha o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho. Aceite os termos de condições e espere o download (1,4 GB) ser efetuado completamente dentro do próprio cliente da EA.

Passo 4.

Destaques da edição

Finalmente os pets ganharam a atenção que mereciam. Agora eles também têm personalidade, com pontos que definem características como inteligência, coragem e amizade. Além disso, assim como os humanos, os animais podem aprender habilidades — entre elas caçar, farejar, correr e pular.

Cavalo criado através da expansão.

Cães e gatos, os preferidos na vida real, também são os que mais se deram bem na nova versão. São cerca de 100 raças para escolher e muita coisa para ser mudada na aparência: cor da pelagem, pintinhas, listras, tamanho das orelhas, nariz, cauda etc.

As combinações disponíveis dão margem à criação de pets únicos e inusitados— imagine um husky siberiano preto com as orelhas caídas ou um cavalo verde com a crina amarela em trancinhas.

Sobre The Sims 3 Pets

Diferente do que acontecia até então, os bichinhos agora são controlados da mesma forma que os Sims, com necessidades e desejos. As interações cresceram bastante e os animaizinhos têm ciclo de vida (bebê, adulto e velho), podendo se reproduzir e gerar ninhadas de múltiplos filhotes. 

Apesar dos bichos não serem capazes de trabalhar como as pessoas, eles também podem conseguir dinheiro através de concursos de beleza e descobrindo tesouros escondidos. A previsão de lançamento da expansão como um todo, segundo a EA, é no dia 18 de outubro de 2011.

Nossa Opinião sobre o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho

Para a felicidade de quem é fã da série The Sims há anos, a perspectiva sobre como será a versão completa do pacote de expansão The Sims 3 Pets é bastante animadora. Os animais de estimação agora poderão ser personalizados nos mínimos detalhes — da mesma maneira como acontece com os Sims tradicionais.

A quantidade de acessórios e características que podem ser mudadas é enorme e, fora as raças tradicionais, existe a possibilidade de cruzar esquemas de cores e traços para criar animais praticamente alienígenas. Por enquanto, pode-se salvar as criações em um banco de dados.

Neste aplicativo, estão disponíveis apenas cachorros, gatos e cavalos (por hora, nada dos crocodilos e aves prometidos!). Infelizmente, ainda não se consegue jogar com os bichanos criados — o que se tem, para a tristeza e euforia dos usuários que baixaram um arquivo enorme, é apenas um aperitivo do que vai acontecer na expansão oficial.

Prós & Contras

Prós

  • Personalização dos bichos
  • Liberdade de criação

Contras

  • Apenas gato, cavalo e cachorro
  • Arquivo enorme de instalação

Avaliações sobre o The Sims 3 Pets - Criar um Bicho

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação