Logo TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles Ícone

TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles

Versão DEMO Grátis para testar
240.23 MB
Funciona em: Windows
XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 19/03/2007 Ubisoft

O que estão falando…

+45 Avaliações
  • Foto de Daniel
    Daniel 18 de outubro de 2010 - 21:12
    10
    Nota Excelente!
    o jo0go até que naum é muito pesado mais os requerimentos dele ão muitas coisas ,Meu pc não teem placa de video por isso acho que não vai rodar ` Mais Eu Vou Comprar Esse Jogo Pra Ps2 ` Requerimentos Windows XP ou superior, DirectX 9.0c, mín. 512MB mem. RAM, CPU 1.0GhZ ou superior, placa de video 64MB (256MB recomendado) com Pixel Shader 1.1 ou superior
  • Foto de Lirous
    Lirous 11 de janeiro de 2009 - 02:21
    6
    Nota Ótimo!
    Quatro tartarugas e um jogador... Que diferença... Mas tá bem interessante o game! Faltou um ar de "Q" mas do mais... O Grafico tá bacana! A Jogabilidade boa... e o Destruidor??? KD??? Perdi alguma fase da minha infância? Tenho o game completo... ele realmente é uma corrida contra o tempo! Pra quem curte viver no corre... Preferia o do Mega Drive!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Os 4 ninjas cascudos voltam às telas dos cinemas (e chegam ao PC) na mais nova aventura das Tartarugas Ninja
No fim da década de 80 surgia uma série animada dotada de um enredo um tanto absurdo: quatro pequenas tartarugas e um rato, ao entrarem em contato com resíduos radioativos nos esgotos subterrâneos de Nova York, sofreram mutações genéticas que lhes deu força absurda, inteligência humana e capacidade de mover-se apenas sobre dois membros.

O rato, Splinter, dedicou-se ao estudo das grandes artes marciais chinesas, e tornou-se um mestre zen. Após muito evoluir a duras penas, Mestre Splinter decidiu treinar os 4 pródigos mutantes, Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael, então adolescentes, nas artes de luta orientais.

Apesar de não fazer sentido algum, a repercussão desse desenho com 4 tartarugas adolescentes dotadas de nomes de artistas renascentistas e combatentes do crime foi excelente. Depois de alguns anos de fama nos televisores de todo o mundo, saiu o primeiro filme da série, que abriu brecha para duas seqüencias de igual sucesso. Depois, como já era de se esperar, foram lançadas diversas versões para videogame.

Santa Tartaruga!

Hoje, 20 anos depois do início dessa bem-sucedida carreira contra o mundo do crime, as tartarugas já não são mais as mesmas. Leonardo, o antigo líder do grupo, foi o primeiro a ir embora, cansado da vida com seus irmãos. Aos poucos os outros foram se separando também, e agora todos estão adultos e levando vida própria.

Porém uma ameaça na estrutura da família, vinda de Max Winters, poderoso vilão que está atacando toda a cidade de Nova York, faz com que os antigos companheiros de batalha voltem a unir-se. Mas não será tarefa fácil fazer com que esses orgulhosos guerreiros voltem a aceitar uns aos outros. Para isso será necessário que todos mostrem muita habilidade no campo de batalha.

O JOGO

Como já era de se esperar, os gráficos seguem um visual de desenho animado, sem buscar exercer uma sensação de realismo muito grande, afinal, estamos falando de tartarugas gigantes que adoram pizza e manejam armas ninja apoiadas apenas sobre os membros traseiros! Desejar algo realista seria estranho, não?

O que mais chama atenção no game são os tipos de ataque. Apesar de utilizar apenas 3 botões de ataque mais os essenciais (direcionais e pulo), o game oferece um modo de ataque cooperado. Quando se está jogando com 2 ou mais tartarugas, é possível utilizar seus irmãos em movimentos incríveis, como agarrar um deles e girá-lo no ar antes de efetuar um arremesso contra os inimigos — movimentos esses típicos da série de TV que finalmente tomam lugar nos games dos adolescentes verdinhos.

Turtle Time

Essa bem-humorada versão do efeito Bullet Time — eternizado pelo filme Matrix — acontece quando a barra no topo esquerdo da tela se enche (o que acontece após dar entre 10 e 15 golpes consecutivos em seus inimigos). Nesse modo, os inimigos entram em slowmotion (câmera lenta), e a tartaruga em ação dá um golpe especial: deitada de costas no chão, começa a girar rapidamente, como se executasse um movimento de dança típico de Break.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles

+45 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação