Logo Video to Video Converter Ícone

Video to Video Converter

Versão 2.9 Build 2.9.6.11 Grátis
21.68 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 11/06/2013 Media Converters
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+37 Avaliações
  • Foto de Altair P Silva
    Altair P Silva 27 de novembro de 2014 - 16:53
    10
    Nota Excelente!
    Coloca qualquer outro conversor no bolso, inclusive o tão falado e aplaudido format factory, tem um grafismo muito parecido com o any converter, o suporte a legendas é fantástico podendo ajustar as legendas tanto as fontes como tamanho e cor, tudo isso e por cima é 100% free. parabéns aos criadores do video to video media converters.
  • Foto de Helio Trindade Linhares
    Helio Trindade Linhares 24 de fevereiro de 2014 - 17:20
    4
    Nota Bom!
    Um conversor que tinha tudo para ser excelente. Entretanto, na conversão e gravação para o DVD, ele só informa o tamanho do arquivo de saída no final da conversão e muitas vezes fica num tamanho maior do que a capacidade do DVD. Resultado: você espera cerca de 1 hora e meia e no final ele avisa que não poderá ser gravado. Argh...

Descrição

Felipe Gugelmin
Mais de 700 opções de formato para você converter qualquer vídeo presente em sua máquina

Video to Video Converter é um software que permite a você transformar de maneira totalmente livre o formato dos vídeos que estão em seu computador. Através desse processo, fica mais fácil assistir a eles em aparelhos como reprodutores de DVDs, smartphones, tablets e video games portáteis.

O programa se destaca em relação a outras opções disponíveis atualmente no mercado devido à grande quantidade de extensões com que é capaz de trabalhar. Ao todo, o aplicativo oferece compatibilidade com 700 tipos diferentes de arquivos, garantia de que dificilmente você não vai encontrar a opção que procura.

Video to Video Converter - Imagem 1 do software

Para iniciar o processo de transformação dos arquivos presentes em sua máquina, basta clicar sobre a opção “Add Video” e escolher o vídeo que você deseja modificar. Feito isso, surge automaticamente uma janela na qual é possível escolher um entre centenas de perfis pré-configurados ou ajustar manualmente todas as características que o resultado do processo de conversão deverá ter.

Gravador de DVDs

Como forma de facilitar o trabalho de seus usuários e evitar confusões, o programa dispõe de um reprodutor interno que permite assistir a todos os vídeos adicionados ao software. Com isso, você evita gastar tempo modificando um documento simplesmente para descobrir ao fim do processo que ele não era exatamente aquilo que você desejava.

Video to Video Converter - Imagem 2 do software

Outro diferencial do Video to Video Converter em relação a outras opções semelhantes disponíveis atualmente é o fato de que ele não só converte vídeos para o formato nativo de DVDs como também é capaz de iniciar a gravação de discos. Com isso, você ganha em agilidade por não ter mais que depender de um software auxiliar para desempenhar essa função.

Personalize totalmente seus vídeos

Video to Video Converter - Imagem 3 do software

Para quem gosta de ajustar todos os detalhes dos vídeos que possui no computador, o software oferece diversos recursos capazes de torná-los mais personalizados. Além de o aplicativo contar com recursos que permitem combinar diferentes arquivos e torná-los um só, também é possível eliminar trechos considerados indesejados — para completar, você também pode incluir uma marca-d’água com o posicionamento e tamanho que julgar mais adequados.

Nossa Opinião sobre o Video to Video Converter

Apesar de não chamar a atenção em um primeiro momento, devido a uma apresentação que se atém somente às características básicas de um conversor de vídeo, o Video to Video Converter tem tudo para virar um programa obrigatório em seu computador. Extremamente fácil de usar, o aplicativo permite realizar a transformação de vários documentos em questão de poucos minutos sem que seja preciso ajustar uma grande quantidade de configurações.

O fato de que ele é compatível com 700 formatos diferentes também é um motivo forte para conferir o software — é muito difícil encontrar um dispositivo com o qual ele não trabalhe corretamente. Entre as opções pré-configuradas disponíveis no programa, estão opções que se adaptam perfeitamente a aparelhos como o iPhone, smartphones da linha Galaxy e aparelhos portáteis como o PlayStation Portable.

Em geral, o processo de conversão acontece sem qualquer problema, mesmo que você não possua uma máquina muito poderosa. Nos testes realizados pelo Baixaki, um vídeo em resolução 1080p de 898 MB foi totalmente transformado em questão de 10 minutos, sem que houvesse qualquer espécie de lentidão em outros processos realizados de maneira simultânea.

Prós & Contras

Prós

  • Compatibilidade com mais de 700 formatos
  • Realiza conversões rapidamente
  • Extremamente fácil de usar

Contras

  • Apresentação pouco atrativa

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Video to Video Converter

+37 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação