Logo Virtual Router Ícone

Virtual Router Versão 1.0 Gratuito

11.43 MB
Funciona em: Windows
7
Atualizado em: 20/09/2013 Virtual Router Manager Team

O que estão falando…

Comentar
+85 Comentários
  • Foto de Thiago Rodrigues
    Thiago Rodrigues 17 de março de 2014 - 15:08
    10
    Nota Excelente!
    Funcionou perfeitamente no meu motorola razr d3, só nao consegui conectar direito meu ps3, roteei o sinal da minha internet, o sistema identificou mas nao consigo manter conectado porque o ps3 nao consegue realizar os testes de conexao. Obrigado por compartilharem um programa tao útil!!!
  • Foto de Andson Nunes de Oliveira
    Andson Nunes de Oliveira 4 de fevereiro de 2013 - 23:05
    2
    Nota Ruim!
    Quando clico no botão start virtual router, ele dá uma mensagem dizendo " virtual router could not be Started! Se poderem me ajudar eu agradeço, ja tenho modem e ja uso wifi, mas estava testando para um colega que quer usar no desktop.

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Transforme seu Windows 7 num ponto de acesso e compartilhe a conexão de internet com seus amigos

Virtual Router Manager é um software desenvolvido especialmente para os usuários do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2. Este aplicativo é único em sua classe e auxilia o usuário a utilizar um novo serviço chamado “Virtual Wifi” (Wireless Hosted Network) para transformar o Windows 7 num hotspot (ponto de acesso).

O Virtual Router Manager tem uma interface amigável e sua configuração é descomplicada. Além de ser totalmente gratuito, o aplicativo possui alta segurança — através da utilização do protocolo de criptografia WPA2.

Escolha o nome e a senha

Usar o Virtual Router Manager é tão fácil como gerenciar o próprio Windows 7. Após instalar o programa, basta escolher um nome para a rede (SSID) e uma senha com mais de oito caracteres (por questões de segurança não é possível utilizar chaves de acesso com poucas letras). Quando o usuário clica em “Start Virtual Router” (Iniciar o roteador virtual), automaticamente uma nova conexão de rede aparece no “Centro de Rede e Compartilhamento”.

Ponto de acesso Virtual

A partir deste momento, o Windows 7 começa a utilizar sua placa de rede sem fio para distribuir o sinal de internet — e rede local. Os demais dispositivos que estejam próximos (e utilizem a tecnologia wireless) devem ter acesso a sua rede virtual, necessitando apenas entrar com a senha que você determinou. Aproveite mais um software desenvolvido exclusivamente para o novíssimo Windows 7 e não gaste seu dinheiro na compra de um aparelho que desempenhe esta função.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Virtual Router

+85 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!