Logo WaxMail Ícone

WaxMail

Grátis
1.07 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 02/03/2010 WaxMail

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Chega de mandar emails chatos Incremente seus recados com mensagens de voz

Para que enviar mensagens chatas e padronizadas, com textos maçantes se é possível enviar os mesmos emails de uma maneira muito mais divertida e rápida, com arquivos de voz anexados automaticamente ao email, sem precisar de softwares externos para realizar as gravações.

Trata-se do WaxMail, um software que pode ser instalado e integrado a um dos dois gerenciadores de email oficiais da Microsoft: Outlook Express ou Microsoft Outlook. Basta instalar o programa e o usuário já poderá começar a enviar emails com mensagens de voz integradas.

O programa adiciona um botão de utilização à barra de ferramentas do gerenciador de emails, tornando o acesso a ele muito mais fácil. Após clicar nele, basta o usuário clicar sobre o botão “Record” para gravar sua mensagem, em seguida é necessário clicar sobre “Stop” para parar a gravação e pronto, a mensagem estará gravada.

Imagem do desenvolvedor

Cada trecho gravado exibe ao lado do nome o espaço em disco que ocupa. O usuário deve lembrar que cada serviço de email possui um limite de transferência, geralmente esse limite é de 10 MB e, mensagens maiores que isso podem não ser enviadas por serem bloqueadas pelos servidores.

Se desejar, o usuário pode ainda digitar algum texto extra para a mensagem de email, pois não há interferência entre as mensagens de voz e textuais. Em seguida basta preencher os campos de envio da mensagem e clicar em “Send”.

Nossa Opinião sobre o WaxMail

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WaxMail

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação