Logo WolfQuest Ícone

WolfQuest

Versão 2.5 Grátis
208.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 14/02/2013 Eduweb

O que estão falando…

+280 Avaliações
  • Foto de Márcio Henrique
    Márcio Henrique 13 de agosto de 2013 - 21:41
    10
    Nota Excelente!
    Este jogo é otimo,ele tem muita jogabilidade,paresse real,Da pra caçar,uivar,casar,ter filhotes,dormir,descansar ter filhotes e tals. Mas a unica coisa que não é muito e real e chato,é que quando ele ataca uma presa ele perde muita estamina e sangue;Se voce for matar uma presa que precisa de varias mordidas,você perde muito sangue e precisa achar uma carniça pra ajudar. Gostei muito do jogo !! Mt massa msm bem filé
  • Foto de Rokens
    Rokens 15 de outubro de 2010 - 16:45
    4
    Nota Bom!
    O ruim é que,o jogo não é online,sem emoção alguma,o mapa é completamente vasto,ou seja,vazio... E sim,é muito enjoativo...Eu parei de jogar em 15m. Mas so que,o legal é que você pode ter sua "família lobo",isso é divertido,caçar para alimentar eles,sim,ate que e divertido.

Descrição

Equipe Baixaki
Sinta-se como um lobo que luta arduamente pela sobrevivência neste simulador da vida selvagem

WolfQuest recria virtualmente o território do Parque Nacional Yellowstone — que se localiza entre os estados americanos de Wyoming, Montana e Idaho — e põe o jogador no casaco de pele de um lobo selvagem que habita a região.

Você pode explorar os campos e florestas e caçar alces e lebres, além de formar sua alcatéia para garantir a sobrevivência. Ao começar, você distribui as características do seu lobo, seleciona o sexo e escolhe a combinação de cores da pelagem do animal.

Instinto selvagem

Lobos vivem em um mundo caleidoscópico de cheiros. Para acessá-lo, você utiliza a tecla "V", que deixa a visão em primeira pessoa somente nas cores preto e branco. Cada animal deixa uma trilha com seu odor particular e com essa habilidade você conseguirá rastreá-los.

Tanto para achar presas e carcaças quanto para encontrar lobos amigáveis é essencial seguir seu olfato. Quanto mais você se aproxima do destino, mais intensa é a cor do rastro deixado.

WolfQuest - Imagem 1 do software

A única forma de recuperar a barra de vida do seu lobo é comendo. Poranto, sempre que estiver precisando de uma energia, ligue o modo olfativo e corra atrás de algum animal morto ou use suas habilidades para assassinar um.



Quando você encontra outro lobo, nem sempre será bem recebido. Se a personalidade dos dois for bastante agressiva, o conflito será inevitável. Porém, com cautela consegue-se fazer amizades.

Controles

  • Movimentos: W, A, S, D e setas direcionais / mouse.
  • X: pula.
  • Q: liga/desliga corrida.
  • H: uivar.
  • Barra de espaço: mordida.
  • V: visão pânoramica em primeira pessoa.
  • Zoom: roldana do mouse / + e -.
  • M: abre o mapa.
  • C: chat.

 

Nossa Opinião sobre o WolfQuest

Na verdade, ao jogar WolfQuest, dá para se concluir que a vida de um lobo não é tão interessante. Isso também porque a jogabilidade e as opções não ajudam muito, deixando a coisa toda em um marasmo, sem emoções fortes.

Os comandos são meio travados e às vezes, devido à alguns bugs, o lobo não vira para os lados. Em pouco tempo o jogador acaba enjoado pela falta de perspectivas e grandes objetivos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WolfQuest

+280 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação