Logo Young Justice: Brawl of Justice Ícone

Young Justice: Brawl of Justice

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/02/2013 Unity 3D
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Guilherme Haas
Só a superforça e os poderes dos jovens heróis da DC podem conter essa invasão alienígena Lute com a Justiça Jovem

Em Young Justice: Brawl of Justice, você pode controlar dois personagens da Justiça Jovem para combater a invasão de demoníacos alienígenas.

Usando o punho dos heróis da DC, você tem a missão de defender um laboratório dos monstros que ameaçam dominar o local.

O jogo tem duas opções de personagens para a sua escolha: o Superboy, herói criado a partir do DNA do Super-Homem com habilidades aguçadas de força e velocidade; e o Aqualad, crescido nas altas pressões do oceano e que é capaz de manipular a água e usá-la como arma.

Young Justice: Brawl of Justice - Imagem 1 do software
Young Justice: Brawl of Justice é ambientado em um cenário 3D de um laboratório sob ataque alienígena. O objetivo do jogo é sobreviver o máximo de tempo possível para que sua equipe consiga neutralizar a invasão. Seus heróis precisam usar toda a força para combater os seres extraterrestres.

Golpes e habilidades especiais

Para comandar seu personagem, você utiliza as setas direcionais para se guiar pelo espaço. As teclas Z, X, e C servem para atacar os inimigos com diferentes níveis de força e velocidade (do fraco e mais rápido ao mais forte e lento). Há ainda um golpe especial que pode ser acionado pela barra de espaço.

Young Justice: Brawl of Justice - Imagem 2 do software
Cada herói tem uma maneira de atacar e de combinar habilidades. O Superboy utiliza sua força nos braços, arrancando pedaços do chão e os jogando contra os oponentes. Já o Aqualad faz mais uso das pernas, com chutes capazes de lançar os inimigos para longe.

Nas habilidades especiais, o Superboy provoca um pequeno terremoto ao acertar o chão com um soco forte, derrubando todos que o cercam. Aqualad cria uma onda de água ao seu redor que atinge os inimigos próximos a ele. Os golpes especiais podem ser utilizados conforme o avanço da batalha, quando a barra de golpe que fica logo abaixo da barra de vida fica completa.

Young Justice: Brawl of Justice - Imagem 3 do software
À medida que você derrota os inimigos, seu personagem vai subindo de nível – uma indicação na tela, junto ao status de vida, mostra o “Level” do seu jogo. Quanto mais você avança na partida, mais golpes e habilidades você pode utilizar.

Monstrengos e cápsulas de vida

De tempo em tempo, quanto mais você se mantém vivo entre tantos inimigos, outros monstros maiores e mais fortes começam a aparecer para dificultar o seu jogo. Há alienígenas que aparecem com lâminas e outros que jogam bolas de fogo. Nessa hora, é preciso se locomover bastante para não ser queimado por esses ataques.

Há ainda outros monstrengos, alguns com o dobro do tamanho dos personagens, que surgem para desafiar os heróis. Quando isso acontece, é bom torcer para que você tenha sua barra de golpe cheia e possa usar a habilidade especial para derrotar o oponente.

Young Justice: Brawl of Justice - Imagem 4 do software
Para recuperar a sua energia de vida, há capsulas que aparecem no cenário para salvar você do fim da partida. Mas é bom saber que elas são raras e que seu herói não é invencível aos ataques alienígenas.

Nossa Opinião sobre o Young Justice: Brawl of Justice

Young Justice: Brawl of Justice se configura como um dos mais atraentes jogos online disponíveis, ao combinar o universo conhecido dos super-heróis da DC Comics com um ambiente em 3D de gráficos impressionantes. O visual caprichado, com traços bem próximos ao desenho da Justiça Jovem, dá qualidade e interesse ao game.

A jogabilidade também é excelente, com boa resposta do controle de movimentos e dos golpes desferidos. O jogo não deixa a desejar em nenhum aspecto de processamento. Há sempre uma boa visualização do seu campo de visão dentro do ambiente 3D, e você nunca perde o controle do seu personagem.

O envolvimento com o game é total, tanto na ambientação do universo de super-herói quanto na modalidade de jogo. A batida da trilha sonora, com ótimos efeitos de socos e chutes, completa a imersão. A crescente dificuldade da partida, com a liberação de novos golpes e monstros, mantém a vontade de seguir cada vez mais adiante com seu herói na luta contra os invasores.

Prós & Contras

Prós

  • Visual e gráficos impressionantes
  • Jogabilidade com excelente controle
  • Universo de super-heróis conhecido do público jovem

Contras

  • Ambiente de ação reduzido
  • Dificuldade alta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Young Justice: Brawl of Justice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação