Logo ZPlayer Ícone

ZPlayer

Versão 3.0.0 Grátis
4.53 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 23/01/2015 Z Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de Jefferson
    Jefferson 5 de julho de 2015 - 14:46
    10
    Nota Excelente!
    Podem baixar galera sem problema,recomendo uma player de ponta você nota toda a diferença usando um fone tem equalizador se você quer usar com mais batida,ou agudo show de bola da para ampliar ele vai pedir o (java)quando você clicar para abrir depois de baixado,pode baixar o java,daí abre de novo ele vai pedir para atualizar o java (dele) 2x então faça com calma. magnífico o eco do som ou seja a batida pode ser observado nos auto falante coisa muito 10........ já vi gente pedindo isso e ainda outras configurações de som você pode aumentar mais ainda o som só tenho que agradecer vou salvar o instalador para nunca perder. caso um dia formato não preciso procurar esse tocador excelente porque já tenho salvo unidade(d ou e)aquela que cada um salva arquivos importantes. ....................bommmmmmm..........................
  • Foto de tim
    tim 14 de dezembro de 2017 - 19:48
    8
    Nota Ótimo!
    Visual elegante, sonoridade perfeita, ajustável com filtros de equalização e ampliação de níveis, realmente um ótimo player, só não leva a nota máxima, porque ao contrário do que dizem os analisadores do baixaki, por utilizar o java simultaneamente, consome muito recurso de memoria se comparado a outros players, é preciso ter uma boa máquina para rodá-lo bem, mesmo assim vale a pena instalar.

Descrição

Fernando Daquino
Player simples e leve para você escutar música e ainda deixar seu PC mais descolado

ZPlayer é um player de música desenvolvido em Java, o que dá a ele a vantagem de poder ser executado em qualquer sistema operacional que tenha suporte para tal tecnologia.

Contudo, esse não é o seu grande destaque. Ele chama atenção mesmo pelo seu visual. Isso porque o programa possui a sua estrutura e aparência baseada em uma caixa de som.

Inclusive, durante as reproduções, o componente que simula o subwoofer realiza movimentos como se tivesse reagindo à potência sonora emitida pela caixa, assim como acontece no mundo real.

ZPlayer - Imagem 1 do software

Experiência personalizada

Mais do que simplesmente executar suas canções prediletas de forma automatizada, o ZPlayer permite que você crie listas de reprodução e controle o que está sendo executado. Entre as opções de comando, estão botões para pausar, parar ou reiniciar uma execução; avançar ou retroceder uma faixa; e ajustar o volume.

Para quem é mais experiente com esse tipo de programa e quer personalizar a sua experiência sonora, o ZPlayer oferece um equalizador com 16 bandas, permitindo um controle total de diversas frequências de reprodução — incluindo o redirecionamento de graves e o chamado stereo wide.

ZPlayer - Imagem 2 do software

O ZPlayer é compatível com as extensões MP2, MP3, WAV, OGG, Flac, AC3, AIF, MOD, MO3, S3M, MTM, XM, IT, UMX, MID e CDA. Por fim, ele possui uma função de conversão automática da matriz de áudio entre os formatos de canais: Mono, Stereo, Quadrifônico, Surround 5.1 e Surround 7.1.

Nossa Opinião sobre o ZPlayer

ZPlayer é um player de áudio relativamente simples, mas que pode agradar quem procura mais do que simplesmente um tocador de arquivos de áudio, mas também deseja uma opção de personalizar e tornar o visual do sistema operacional ainda mais descolado.

Isso porque este programa possui a aparência de uma caixa de som que conta até com animações que simulam o tremor de um aparelho de verdade — algo bastante incomum nesse segmento. Contudo, tal característica traz coisas nem tão agradáveis.

Com uma diversidade maior de elementos em sua interface, ela acaba se tornando um pouco confusa. Primeiro porque esconde alguns comandos, como os de controle de reprodução, depois por deixar de realçar componentes importantes de uso — incluindo o equalizador e as opções de configurações.

Porém, isso não deve ser um grande problema e com um pouco de paciência você deve assimilar todas as suas funções. O fato de o ZPlayer estar completamente em português, sem dúvida, colabora para que qualquer pessoa tenha uma interação facilitada com os recursos oferecidos.

Outro ponto positivo do ZPlayer é o seu consumo relativamente baixo de recursos do computador. Durante nossa análise, o software não chegou a ocupar 105 MB de memória RAM e não exigiu mais do que 8% do processador. Isso significa que ele pode ser executado em máquinas com especificações de hardware um pouco mais modestas.

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Animações de elementos da sua aparência
  • Consumo de recursos do PC relativamente baixo
  • Permite ajustes profundos das reproduções

Contras

  • Interface um pouco confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ZPlayer

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação