Logo Bacterial Takeover – idle game Ícone

Bacterial Takeover – idle game

Grátis
76.17 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/06/2018 SIA Fufla
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Raphael Andrade
Conquiste planetas com colônias de bactérias em Bacterial Takeover – idle game

Já imaginou ter poderes e destruir mundos pelo universo afora? O Bacterial Takeover – idle game abre espaço para você realizar essa fantasia, com a ajuda de micro-organismos de todos os tipos.

Em Bacterial Takeover – idle game, você assume o papel de um doutor cuja missão é dominar planetas de diversos tamanhos, com o cultivo de bactérias que atacam os corpos celestes.

De início, o Bacterial Takeover – idle game oferece astros pequenos para o jogador conquistar e, gradualmente, leva para os maiores. Os desafios também vão crescendo, indo de lugares desabitados e fáceis de infectar até mundos populosos e mais resistentes contra doenças. Quanto mais, melhor: existe uma meta para cada fase, mas a criação de bilhões, trilhões, quatrilhões e zilhões de germes é recompensada com pontuações altas.

Entre um estágio e outro de Bacterial Takeover – idle game, o cientista é estimulado a fazer experimentos, criando novas espécies ainda mais letais e poderosas do que as originais. Assim, você desenvolve colônias, compra itens e equipamentos para aperfeiçoar os micro-organismos e vai expandindo sua frota até tomar conta de toda a galáxia.

Bacterial Takeover – idle game - Imagem 1 do software  Bacterial Takeover – idle game - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Bacterial Takeover – idle game

Com gráficos simples e uma mecânica similar, o Bacterial Takeover – idle game se prova um game perfeito para o entretenimento descompromissado.

Desde atacar os planetas com bactérias até o desenvolvimento de novos experimentos, todos os processos em Bacterial Takeover – idle game são bastante diretos, permitindo que o jogador vá refinando suas táticas e itens de combate, em vez de sempre usar a mesma estratégia por falta de compreensão.

Você basicamente só precisa tocar a tela diversas vezes para aumentar o quanto puder o número de micro-organismos criados. Por mais que a dificuldade exponencial dê uma graça a essa dinâmica, depois de um tempo isso acaba ficando repetitivo. Felizmente, os módulos de pesquisa de buraco negro e outros corpos celestes concedem ares de novidade a Bacterial Takeover – idle game e oferecem mais longevidade à experiência.

Outro aspecto que deixa o game um pouco entediante é a ausência de um modo online ou multiplayer. Não existe um ranking em Bacterial Takeover – idle game, o que é uma pena, pois ele realmente se beneficiaria do recurso. De qualquer forma, vale bastante a pena conferir o título.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Aspectos de gerenciamento
  • Simples

Contras

  • Um pouco repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bacterial Takeover – idle game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação