Logo Bank Foreclosure Millionaire: House Flipping Game Ícone

Bank Foreclosure Millionaire: House Flipping Game

Grátis
91.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/12/2018 Terry Bontemps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Que tal aprender a investir brincando em um game de gerenciar uma pequena cidade?

Bank Foreclosure Millionaire vem para ensinar que você não precisa depender de deixar seu dinheiro no banco para fazer dinheiro – e que é possível aprender sobre o assunto brincando.

Para isso, o game coloca você na posição de um investidor aspirante, em uma série de níveis que vão testar suas habilidades em diferentes tipos de tarefas. Começando de um simples especulador imobiliário, é possível passar a fazer reformas nas casas de Bank Foreclosure Millionaire, participar de fundos de investimento e até fazer empréstimos a juros para pessoas físicas.

Virando mestre no mercado financeiro

Antes que você pense que essa é uma tarefa fácil, vale lembrar: Bank Foreclosure Millionaire busca ser o mais realista possível em sua jogatina. Então não é uma simples questão de pegar seu dinheiro virtual e esperar o retorno, mas sim estudar o mercado da região, lidar com impostos e outros valores bastante complicados.

Obviamente, como em qualquer game educativo, Bank Foreclosure Millionaire não deixa você simplesmente se virar para aprender a lidar com tudo isso. Assim, várias das áreas e menus acessados trazem explicações detalhadas sobre finanças, com videoaulas e PDFs inteiros para o jogador baixar e estudar para fazer o melhor investimento.

Nossa Opinião sobre o Bank Foreclosure Millionaire: House Flipping Game

Bank Foreclosure Millionaire tem um objetivo bastante nobre: ensinar pessoas sobre finanças, investimento e até o mercado imobiliário na forma de um game com uma cara que lembra títulos como Sim City. Infelizmente, isso fica só nas intenções, e a execução como um todo é ruim de dar pena.

Para não dizer que Bank Foreclosure Millionaire erra em absolutamente tudo, vale notar que seus gráficos não são os piores já feitos, com uma cidade simpática em arte 16bit; no entanto, eles são notavelmente ultrapassados. Os menus do app são ainda piores, com claros problemas na diagramação do conteúdo e ícones malfeitos.

Tantas aulas para não aprender nada

Os problemas do game não param por aí, é claro. Caso consiga navegar por Bank Foreclosure Millionaire e acessar algumas das opções disponíveis (que parecem funcionar quando querem), prepare-se para aulas e mais aulas sobre economia. São PDFs e videoaulas que precisam ser constantemente baixados, além de textos em praticamente todos os menus. Todos, claros, são gigantescos, e vão pedir vários minutos de sua atenção.

Tudo valeria a pena se Bank Foreclosure Millionaire realmente fosse bom na hora de ensinar seu público, mas esse não é o caso. Metade das informações parece apenas uma enorme propaganda; o resto pede conhecimento avançado sobre finanças (e em inglês) para simplesmente entender os termos e explicações nada amigáveis.

Junte a esses elementos um game que mal tem algo de jogável. O resultado? Bank Foreclosure Millionaire simplesmente não justifica seu investimento.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Gráficos ultrapassados e com elementos malfeitos
  • Cada ação é acompanhada de explicações ridiculamente longas
  • Não faz um bom trabalho em ensinar sobre finanças ou investimentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bank Foreclosure Millionaire: House Flipping Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação