Logo Bound Runner Ícone

Bound Runner

Grátis
43.95 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/12/2018 ArmNomads
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Controle um veículo desgovernado em uma cidade futurista e elimine os obstáculos

Que tal se aventurar por pistas de corrida futuristas? Essa é a proposta de Bound Runner, um jogo de competição em que você deve correr o mais rápido possível para avançar as fases.

No controle de um carro em ultravelocidade, Bound Runner coloca você dentro de uma cidade no melhor estilo cyberpunk. Os cenários são no formato circular, em linha reta, e cada estágio é concluído ao atingir uma determinada distância. Essa mesma distância serve para estipular sua pontuação geral no game.

Enquanto trafega pela pista, Bound Runner te obriga a desviar dos mais variados obstáculos, que vão desde buracos no trajeto até bloqueios impenetráveis. Também surgem outros veículos que se atiram na frente do seu personagem, e é aí que entra o sistema de combate de Bound Runner: para eliminá-los, basta usar seu canhão de disparos de lasers.

De tempos em tempos, Bound Runner ainda permite que você utilize um bônus especial que, além de aumentar a velocidade do carrinho, também aprimora a quantidade de tiros que podem ser disparados pelo canhão. Com isso, fica mais fácil destruir os adversários à sua frente.

Lembrando que Bound Runner é um jogo estilo endless runner, sendo que os níveis são automaticamente batidos conforme novas distâncias forem percorridas.

Nossa Opinião sobre o Bound Runner

Bound Runner mescla de forma satisfatória os principais elementos de jogos estilo endless com corridas frenéticas para um título mobile. O gameplay é bastante comum e baseado em dois comandos únicos: o de se movimentar para as laterais e o de atirar. Com isso, o game se mostra uma opção acessível a todos os usuários.

Embora seja uma alternativa bem mais simples que os demais jogos de corrida, Bound Runner se destaca pelos gráficos minimalistas. Os cenários são bem limpos, e apenas mudam de cor sempre que você avança por trechos mais difíceis ou sobe de nível. Também são característicos os efeitos sonoros, que realmente simulam o que poderíamos esperar de uma cidade futurista.

No entanto, Bound Runner possui um defeito que não chega a ser perceptível de início, mas que acaba deixando a jogabilidade um tanto mais complexa: há uma demora considerável para evoluir de estágio. Esse elemento depende tanto da distância percorrida quanto pelo número de veículos e minas destruídos no caminho e, mesmo seguindo o gameplay corretamente, levamos muito tempo até passarmos para o nível seguinte.

Se isso tira o brilho de Bound Runner? Felizmente, não. Mas é bom ter um pouquinho de paciência durante suas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e desafiador
  • Sem comandos difíceis
  • Efeitos sonoros futuristas
  • Visuais minimalistas, porém bonitos

Contras

  • Lentidão excessiva para subir de nível

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bound Runner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação