Logo Breezy Leaf Ícone

Breezy Leaf

Grátis
31.64 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/01/2015 OI Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Tente fazer a folha voar... mas não muito! Opa, agora foi muito pouco...

Uma folhinha seca de outono está curtindo seus momentos no ar! A missão do jogador é manter o contente personagem bem longe do chão, sem fazê-lo voar para fora da tela, utilizando uma máquina de assoprar.

O único controle que impede que o valente herói caia no chão é o toque de um dedo, na parte de baixo da tela. O ambiente não se move, e a folha segue sempre o mesmo percurso na hora chegar ao chão, sendo impedida pelos jatos de vento ativados pelos jogadores.

Breezy Leaf - Imagem 1 do software  Breezy Leaf - Imagem 2 do software

As aventuras de uma folha corajosa

A dificuldade reside no timing e na sensibilidade do controle: é preciso apertar a máquina durante um tempo específico para que ela produza a quantidade correta de ar.

Apenas ficar segurando o equipamento, por exemplo, faz com que a folha espirale para fora da tela e dê game over. Em contrapartida, deixar o botão pressionado por pouco tempo fará com que o protagonista não flutue o bastante e continue caindo.

As partidas, no entanto, são reiniciadas em questão de segundos, retornando para o menu inicial brevemente, nos moldes de Flappy Bird e afins. O foco é treinar para conseguir fazer a maior pontuação possível.

Nossa Opinião sobre o Breezy Leaf

Diretamente da série “fácil de aprender, difícil de ser bom”, Breezy Leaf até possui uma estética bem semelhante a Flappy Bird, especialmente nos botões do menu. Soprar a folhinha para cima, mas não o bastante para que ela saia da tela e com potência suficiente para que ela não caia, é o principal objetivo do game.

Baseado em pontuações, o intuito é jogar diversas vezes e bater seu próprio recorde — ou até mesmo tentar encarar o placar de jogadores. Porém, vale ressaltar, a dificuldade extremada pode até ser um pouco irritante para quem não conseguir pegar o ritmo correto da jogatina.

Os gráficos em 8 bits, acompanhados de uma trilha sonora de chiptunes (ritmo que acompanhou a geração nintendinho), remetem às gerações antigas. Breezy Leaf, no geral, parece ter saído direto de um Game Boy, o que irá agradar os fãs da estética.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica viciante
  • Clima 8 bits

Contras

  • Dificuldade pode ser empecilho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Breezy Leaf

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação