Logo Coffee Meets Ícone

Coffee Meets

Grátis
29.88 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/02/2018 Coffee Meets Bagel
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hildeberto Alves
Aplicativo de namora promete ajudar a encontrar par ideal

O Coffe Meets é um aplicativo de namoro para encontrar um par romântico. Com estrutura semelhante ao do Tinder, o aplicativo mostra  para o usuário pessoas com perfis compatíveis com o dele. Essa pré-seleção é feita baseada em algoritmos, segundo o desenvolvedor.

Para o utilizá-lo, é necessário permitir o acesso do aplicativo a sua conta do Facebook. Após isso, ele solicitará informações para  a montagem do perfil. O usuário deverá escolher fotos e responder questões envolvendo características físicas, profissionais e pessoais. Também será solicitado que o usuário deve trace um perfil de pessoa que deseja se relacionar.

Concluído essa etapa, o usuário receberá sugestões de paquera do aplicativo. Além de poder ver quais são as pessoas mais próximas dele geograficamente. E assim como no Tinder, o botões curtir e passar são usados para o usuário indicar quem deseja se comunicar

Para ter acesso aos recursos do aplicativo, o usuário terá que ter grãos de café. Eles funcionam como uma espécie de moeda do serviço. Os grãos são dados como recompensas por atividades ou são comprados.

Coffee Meets - Imagem 1 do software  Coffee Meets - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Coffee Meets

O Cofee Meets é mais um aplicativo de namoro que se inspirou no Tinder para estabelecer sua dinâmica. Assim como o concorrente, ele usa a geolocalização para encontrar um par romântico para o usuário. E  também traz os botões curtir e passar para indicar as opções favoritas de paquera.  

No entanto, o aplicativo se mostra pouco eficiente em relação ao popular concorrente. Um dos motivos é que alguns recursos, que são diferenciais do serviço, são pagos. Então, quem quiser ser bem sucedido na paquera virtual terá gastar dinheiro com assinatura. E não gastará pouco A assinatura mensal do Cofee Meets custa R$ 119. Valor superior ao cobrado pelo Tinder para contas premium, por exemplo. 

Outro ponto negativo do aplicativo é a interface. Feia e pouco atraente, ela não valoriza as fotos dos usuários. Aliás, o serviço ainda tem poucos usuários. Isso  restringe as opções e dificulta o encontro do par desejado. 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Maioria dos recursos são pagos
  • Interface pouca atraente
  • Poucos usuário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Coffee Meets

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação