Logo Dawn of the Immortals Ícone

Dawn of the Immortals

Versão 1.4.3 Grátis
17 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 20/08/2014 Perfect World Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um MMORPG para smartphone com vários recursos para deixar você viciado

Dawn of the Immortals é um MMORPG que conta com três classes principais, cada uma com o propósito de cumprir as funções necessárias em um grupo (proteger os aliados, curá-los e matar os inimigos).

Com várias missões para você realizar, há um sistema de montarias para facilitar a locomoção entre locais, bem como um meio de andar automaticamente pelo mapa para não deixar o jogador perdido.

O sistema de mascotes é a única forma de personalizar o seu personagem, visto que não existe nenhuma alternativa para mudar a aparência principal da classe. Logo, mudar o animal que lhe segue é a maneira mais simples de distinguir os seus amigos em uma cidade movimentada.

Dawn of the Immortals - Imagem 1 do software

Com vários eventos acontecendo o dia inteiro, masmorras e chefões exclusivos para você matar, o que diferencia os jogadores são os itens equipados, os quais dependem muito da sua sorte para consegui-los. Ou seja, é necessário terminar um mesmo cenário diferentes vezes para, eventualmente, conseguir o equipamento poderoso que você estava procurando para encarar um local de dificuldade ainda maior.

Nossa Opinião sobre o Dawn of the Immortals

Dawn of the Immortals é um MMORPG para você jogar no seu portátil, sendo simplificado para minimizar os problemas de locomoção e seleção de alvos que geralmente são causados por comandos em telas touchscreen. Com três classes para escolher, não existe muita variedade no jogo, nem a chance de personalizar o seu herói. Se o game aposta em algo, é na sensualidade das mulheres, uma vez que é possível aproximar a câmera da personagem.

Em relação aos gráficos, eles até são bonitos: a resolução das imagens apresentada é muito boa, garantindo um visual decente aos seus olhos. Porém, o game sofre com alguns contornos serrilhados nos personagens e uma falta geral de acabamento nos cenários. Os golpes executados chamam bastante atenção por mostrar efeitos espalhafatosos — o que é bonito, mas deve deixar o seu aparelho fervendo em lutas com vários personagens na tela usando magias que pesam o processamento.

Um bom passatempo, nada mais

A história do jogo é elaborada de maneira pouco interessante, a partir de uma personagem que parece apenas seguir instruções dos outros, sem necessariamente ter uma vontade própria e objetivos (quando você percebe, já está se alistando ao exército, por exemplo). Com cada NPC falando apenas duas linhas por vez, você consegue saber só o que acontece ao seu redor, porém não tem ideia de um contexto maior da história ou dos eventos.

As músicas de fundo em Dawn of the Immortals são variadas e não deixam o jogador irritado com a sua repetição, pois são longas. Apesar disso, elas não chamam muita atenção em relação à qualidade, pois não só contam com melodias pouco interessantes como algumas não têm uma qualidade sonora das melhores. Por sua vez, sobre os efeitos sonoros, sua repetição é exagerada e as vozes das mulheres poderiam ser menos sugestivas.

Os comandos no jogo são quase irrelevantes, visto que o personagem anda sozinho entre as missões e usa o ataque básico sem ordens, quando necessário. Apesar disso, a jogabilidade se assemelha a Diablo, por exemplo, já que a câmera e o uso das habilidades é parecido. Assim, é preciso evitar o ataque dos monstros e usar vários atalhos (todos com bom tempo de resposta) para um desempenho otimizado em cenários mais difíceis.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual bacana
  • Boas músicas

Contras

  • História simples
  • Sistemas simples de combate
  • Efeitos sonoros repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dawn of the Immortals

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação