Logo Diotos Ícone

Diotos

Grátis
41.31 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/04/2018 Lina Lundstedt
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hildeberto Alves
Cuide bem do bichinho virtual para transformá-lo em um deus poderoso

O Diotos é um bichinho virtual que precisa de cuidados para se tornar um deus poderoso. Quanto mais tempo o usuário se dedicar a ele, mais rápido ele cresce e se adquiri poderes.

Diotos vive em uma ilha flutuante no meio do nada, cercado de natureza com cachoeira, montanha e plantas. Por causa dos gráficos em 3D e pela rotação 360 graus do aplicativo, é possível ver todos os detalhes desse lugar. Com o toque e arrastar dos dedos, o usuário é capaz de passear pela ilha.

Nesse lugar mágico, será necessário plantar e colher frutas para alimentar o bichinho virtual. Também é preciso abraçá-lo e rezar por ele para que o bichinho virtual se desenvolva.

A cada novo cuidado que se tem com o Diotos, uma recompensa é conquistada. São diamantes e ferramentas que resultam em mais recursos para realizar o cultivo e colheita de mais frutas para alimentar a figura divina. Conforme ele cresce, sua aparência física vai mudando e passa de um deus bebê para um ser divino poderoso.

Diotos - Imagem 1 do software  Diotos - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Diotos

O Diotos segue a dinâmica de aplicativos com bichinhos virtuais. É preciso cuidar dele, dando comida e carinho para que ele cresça e desenvolva. O diferencial em relação aos outros jogos do mesmo gênero é que há um enredo mais complexo.

Nesse game, o bichinho virtual é um deus, que necessita de se alimentar e de carinho, mas também de reza e devoção. A narrativa trazida pelos desenvolvedores traz o aspecto da espiritualidade para um jogo eletrônico. Algo pouco comum em aplicativos, mas que proporciona uma certa originalidade ao enredo do game.

Em relação ao aspecto visual, os gráficos em 3D são bem coloridos e possibilitam uma visão 360 graus. Isso permite ao usuário ver o cenários de vários ângulos. Já a figura do Diotos também se diferencia da maioria dos bichinhos virtuais, por ser um desenho sem fofura. O personagem parece mais um monstrinho.

No game, é necessário plantar e colher para se obter frutas para alimentar o deus. Essa ideia é interessante pois pode incentivar o hábito de uma alimentação mais saudável nas crianças.

Contudo, a dinâmica do jogo é monótona, pouca coisa acontece na ilha, onde vive o bichinho virtual. Cabe ao jogador, apenas acariciá-lo e alimentá-lo o maior número de vezes possível para ver logo seu desenvolvimento. Outras situações poderiam ocorrer para movimentar mais o game.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em 3D bonito
  • Rotação 360 graus
  • Enredo original

Contras

  • Monótono

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Diotos

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação