Logo Endless Depths 2 RPG Ícone

Endless Depths 2 RPG

Grátis
12.5 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/01/2015 Nations-Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Uma produção de Mefistófeles: RPG só para os mais corajosos

Quem já curtiu títulos como Spelunky ou Binding of Isaac sabe bem o que o gênero rogue-like representa: cenários aleatórios e punições cruéis para qualquer erro. Dando sequência ao Endless Depths RPG original, o novo game da Whatentar segue o mesmo estilo, mas com algumas melhorias.

A primeira missão é criar seu personagem, escolhendo uma classe entre magos, clérigos, aventureiros e guerreiros. Após a seleção, também é preciso optar por uma raça apropriada: humanos são os mais balanceados, anões são mais fortes, elfos se especializam em magias e por aí vai. O objetivo, durante esta fase, é bolar a melhor combinação.

Crie seu personagem, mas não se apegue

Após o processo de criação, os jogadores são transportados para um vilarejo: neste cenário, será possível adquirir novas armas e equipamentos de defesa com a quantia inicial de 100 moedas de ouros — novamente, é necessário fazer aquisições com foco na classe dos personagens.

Endless Depths 2 RPG - Imagem 1 do software  Endless Depths 2 RPG - Imagem 2 do software

Todas as etapas para desenvolver o melhor e mais corajoso herói podem até ajudar a criar um certo apego pelos guerreiros, mas não adianta cair de amores pela sua obra: morreu, começa de novo. A regra em Endless Depths RPG 2 é que um personagem se iguala a uma vida.

Batalhas estratégicas

Nas dungeons, que podem ser acessadas por portões especiais dentro da vila, o objetivo é explorar o mapa e enfrentar inimigos, coletando tesouros durante a missão. Os combates são simplistas; ao encontrar um monstro, basta ficar próximo da besta para dar início aos seus ataques.

A disputa não é puramente focada em força, já que existe uma ênfase em defesa e habilidade. Cada classe vem equipada com um rol específico de skills, que devem ser usadas com maestria nos embates. É possível selecionar três grupos diferentes de ataques especiais, o que potencializa o sistema

Nossa Opinião sobre o Endless Depths 2 RPG

Endless Depths RPG 2 sofre de um terrível mal: o game tem uma programação péssima. Pelo fato de ser um rogue-like medieval, com inspiração direta de clássicos como Moria e Omega (ou até do mais recente Diablo), é uma pena que o título seja tão quebrado.

Precisa melhorar

Os erros começam logo na interface, com menus por todos os lugares, criando uma confusão visual danada. Popups que utilizam o design do próprio sistema operacional também se misturam com o estilo pixelado do restante da produção, o que não ajuda a manter o resultado final coeso.

Mesmo com os defeitos, é importante ressaltar que todas as opções estão disponíveis, ainda que distribuídas de maneira estranha. É possível administrar seus equipamentos, ter uma visão geral dos pontos de status do personagem e até fazer ajustes básicos, como controlar o áudio.

Tanto os gráficos quanto os efeitos sonoros correspondem à proposta de velha guarda, com poucos detalhes e um estilo propositalmente datado. A criação pode agradar os mais fanáticos e saudosos pelo gênero, ainda que possua alguns defeitos.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de criação de personagem complexo

Contras

  • Interface bagunçada
  • Efeitos sonoros e gráficos datados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Endless Depths 2 RPG

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação