Logo Froggy Splash 2 Ícone

Froggy Splash 2

Grátis
53.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/12/2014 Bandai Namco Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Treine sua precisão no toque da tela para ajudar o sapinho a saltar o mais longe possível

O sapinho de Froggy Splash 2 mora em uma pequena ilha e tem um sonho: voar muito longe sobre as águas de diversos cenários. Para isso, inventou uma máquina que pode jogá-lo a uma grande distância, e deixou nas suas mãos a função de tocar na tela para ativar um “sistema de propulsão avançado”.

Pode parecer cruel, já que o aparelho em questão dá uma botinada no traseiro do sapo. Um medidor indica a potência com que o personagem será ejetado. A partir daí, você tem a missão de manter a velocidade e o movimento do ousado sapo ao tocar a tela novamente toda vez que ele estiver a ponto de encostar na água – tente não se afobar, senão a viagem pode se tornar muito curta.

Froggy Splash 2 - Imagem 1 do software

Diversos objetos pelo caminho podem acabar afetando a jornada de Froggy. Bolas de praia jogam o saltador para ainda mais longe, enquanto barcos ou boias, ao serem acertados, fazem com que a viagem seja interrompida. Além disso você pode coletar estrelas pelo caminho, que servem como moeda para comprar itens e upgrades.

São 16 habilidades diferentes disponíveis para atualização, com cada uma podendo ser evoluída até o nível 5. Froggy Splash 2 tem um sistema de conquistas in-game e você desbloquear mais 10 troféus e participar do ranking de distância e estilo.

Nossa Opinião sobre o Froggy Splash 2

Sua missão em Froggy Splash 2 é ajudar o sapinho que estrela o game a saltar longas distâncias por cima da água, começando pela praia e passando por outros lugares. Fique de olho no medidor e toque na tela para mandar o Froggy pelos ares. Toque novamente toda vez que ele estiver prestes a tocar na água para que o bichinho quique e continue sua viagem.

O sistema de jogo é bem simples, sendo possível jogar tranquilamente o game com uma mão só. A velocidade do medidor de força do aparelho que chuta o sapo pode parecer um pouco descontrolada no começo, mas basta algumas partidas para pegar o jeito e conseguir alcançar a potência máxima do aparelho.

Por sua vez, o controle das quicadas do pobre sapo na água não é tão intuitivo, dando pouco retorno sobre no que você está errando para que possa melhorar. Talvez a resposta do toque durante essa parte não seja tão boa, mas o fato é que, muitas vezes, parece uma jogada de sorte acertar uma impulsionada perfeita na água.

Fora algumas falas do Froggy, o jogo está completamente em português, o que acaba facilitando para qualquer um conferir as informações sobre cada upgrade do game São 16 opções de atualização, que vão desde aumentar a potência do chute inicial, até diminuir a resistência do ar, para que o voo se torne mais longo.

Médio para ruim

O visual do jogo é regular, não se destacando em nenhum momento, seja pelas animações meio amadoras ou pelos gráficos que, em geral, não parecem de um jogo feito por uma empresa do porte da BANDAI NAMCO. Os menus e a interface fazem seu trabalho, mas têm uma aparência genérica.

No quesito som, a música que toda ao fundo até que é bem divertida, mas todos os efeitos sonoros presentes no game, além das falas do Froggy, são completamente irritantes. A impressão que se tem é que tudo foi mal gravado, o que resultou em sons de baixa qualidade e estridentes.

Agora o ponto fraco campeão de Froggy Splash 2 – capaz de tirar do sério até mesmo o mais zen dos monges budistas – é o excesso de propagandas sobre as microtransações do jogo e também os pop-ups externos, de outros aplicativos.

Tá bom, mas não se irrite!

Cada vez que você finaliza uma partida, aparece uma tela com sugestões de compra na loja do game. Se você fechá-la, uma outra propaganda surge, sobre algum jogo. Até aí, tudo bem, é uma forma da empresa ganhar dinheiro com um jogo gratuito, e fica a cargo do jogador decidir se aceita esse tipo de intrusão ou não.

O problema é quando essa sequência de “sai da tela de microtransação e entra na propaganda” entra em um loop extenso, que chegou a ocorrer continuamente por oito vezes durante um dos testes com o jogo. É o suficiente para a maioria dos jogadores desinstalar o aplicativo ou arremessar o celular por aí no lugar do Froggy (não vale a pena, hein?!).

Se você está arrependido de alguma ação que fez nos últimos tempos ou quer brincar com o mini game de fechar janelas, Froggy Splash 2 pode ser seu jogo. Se não for o caso, prefira passar menos nervoso com o famoso Swing Copters.

Prós & Contras

Prós

  • Música divertida
  • Totalmente em português

Contras

  • Gráficos abaixo de medianos
  • Estilo genérico
  • Sons irritantes
  • Muitas propagandas e pop-ups
  • Resposta ruim dos controles

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Froggy Splash 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação