Logo H3H3: Ball Rider Ícone

H3H3: Ball Rider

Grátis
95 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/09/2018 Outerminds Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Controle 2 youtubers em corridas incomuns para atingir mais fãs

H3H3: Ball Rider é um game de corrida com uma temática bem inusitada e irreverente. Em vez de veículos, no game você controla 2 personagens inspirados em 2 youtubers.

Ethan e Hila são os personagens dessa aventura, na qual você precisa controla-los em corridas em meio a túneis até chegar ao final de cada trajeto. Além de procurar ser o mais rápido possível, os influenciadores também precisam literalmente atingir o maior número de fãs possível.

Ao avançar pelos túneis de H3H3: Ball Rider, uma barra de energia vai sendo esvaziada. Para impedir que ela se finde, colete os pontos verdes da tela para poder continuar acelerando até o final das fases. Para jogar você precisa manter os personagens se deslocando na direção correta, e para isso utilize um direcional do lado esquerdo, mantendo a seta apontada para a orientação desejada e pressionando o botão de acelerar do lado direito da tela.

Coletando os baús espalhados pelos cenários de H3H3: Ball Rider, você obtém acesso a itens de personalização e aprimoramentos para seus personagens. São mais de 50 equipamentos que podem ser utilizados para melhorar seus heróis. Atravessando todos os 8 cenários, você completa todas as missões de H3H3: Ball Rider.

H3H3: Ball Rider - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o H3H3: Ball Rider

H3H3: Ball Rider é um game casual de corrida para dispositivos móveis. O game coloca 2 youtubers como personagens principais de uma aventura bem inusitada. Com cenários e gráficos pixelados, H3H3: Ball Rider apresenta um visual bem divertido e colorido.

A jogabilidade de H3H3: Ball Rider requer algum treinamento, mas depois de algumas partidas é possível se acostumar aos controles e passar a evoluir mais rapidamente com os personagens voadores. Apenas quando os saltos são exigidos que os controles poderiam ser um pouco mais intuitivos, já que permitir que se salte para trás não faz sentido.

São poucas fases, nas quais o objetivo é basicamente sempre o mesmo; essa proposta aliada a cenários com design bem parecidos pode acabar enjoando rapidamente. Os itens desbloqueáveis também não alteram de maneira tão profunda a jogabilidade, senão adicionando um pouco mais de velocidade aos personagens.

Cá entre nós, quem são Ethan e Hila? Definitivamente para a maior parte dos jogadores os personagens de H3H3: Ball Rider são um tanto quanto desconhecidos, mas sem levar isso em conta, o game é minimamente desafiador e bem pouco divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Visual nostálgico

Contras

  • Sem graça
  • Repetitiv

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o H3H3: Ball Rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação