Logo Happy Color para iOS Ícone

Happy Color para iOS

Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 07/10/2021 X Flow

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Matheus Rocha da Silva
Conheça mais sobre o jogo para colorir que possui muitos desenhos para você explorar

Muitas vezes, precisamos apenas relaxar, tirar todos os pensamentos ou problemas da cabeça e ficar tranquilo. No entanto, em um mundo com tecnologias cada vez mais conectadas ao nosso cotidiano, isso fica cada vez mais distante, não é mesmo? 

Pensando nisso, alguns desenvolvedores de games se debruçaram sobre técnicas específicas da vida fora das telas para criar algo similar, que pode ser jogado por meio de diversos dispositivos, sobretudo os de sistema operacional iOS. Nesse sentido, o Happy Color™ se apresenta como uma opção interessante para quem quer colorir e passar o tempo.

O que é Happy Color™?

O aplicativo funciona como um catálogo imenso de desenhos, que poderão ser coloridos com diversas tonalidades. Os usuários escolhem todas as figuras, procurando por categorias específicas, que vão de obras de arte famosas a personagens de filmes, desenhos animados e paisagens. 

O jogo consiste basicamente em uma plataforma para colorir por meio de números, oferecendo aos usuários imagens verdadeiramente belas e inspiradoras, em vários aspectos. Em linhas gerais, ele é destinado a adultos que querem controlar níveis de estresse e ansiedade, relaxando a mente com uma atividade corriqueira, mesmo que seja através de um aparato tecnológico — no caso, o smartphone.

(X Flow/Reprodução) X Flow (Fonte: X Flow/Reprodução)

Vale destacar que todas as imagens disponíveis são gratuitas e podem ser exploradas com facilidade dentro do app. Além das categorias já citadas, há também: animais; lugares; hobbies; florestas; mandalas; mosaicos; fantasias; temas abstratos; e flores — que são as queridinhas dos usuários.

Como usar o software?

Para utilizar o app, basta baixá-lo em seu celular. Todas as imagens são marcadas por números. Dessa forma, ao escolher alguma delas, o usuário só precisará segui-los para conseguir colorir todos os espaços em branco. O software funciona como um livro de colorir virtual, mas com a vantagem tecnológica de poder recomeçar sempre que quiser, além de apagar tudo de forma bem simples.

Também é possível compartilhar todas as figuras com amigos e familiares, por meio das redes sociais e apps de mensageiros. Outra vantagem do app é que ele permite que os desenhos sejam pintados aos poucos, ou seja, após cada dia intenso de trabalho, o usuário pode relaxar em uma arte, progressivamente.

Como baixar e instalar?

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que seu aparelho com sistema operacional iOS esteja apto a receber aplicativos vindos de sites que não sejam a loja oficial. Caso isso já tenha sido checado, toque sobre o botão para a realização da ação de download em nossa página. Aguarde alguns instantes até que a instalação seja concluída, algo que não deverá levar mais que alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet.

Nossa Opinião sobre o Happy Color para iOS

Nossa opinião sobre o software

Ao utilizar o Happy Color™, os usuários encontrarão algumas propagandas, por ser uma versão gratuita. Isso não atrapalha a experiência, afinal, ele tem diversos benefícios e inúmeras possibilidades criativas para passar o tempo, relaxar a mente e cuidar de alguns problemas constantes e rotineiros, como o estresse. Por meio dos números, todos que quiserem se envolver no app poderão seguir um padrão de cores pré-determinado ou inventar novas tonalidades. Permita-se relaxar com o game!

Prós & Contras

Prós

  • Grande variedade de desenhos e cores.
  • Alta qualidade de desenhos e cores.

Contras

  • Propagandas podem atrapalhar a experiência.
  • Alguns bugs travam o aplicativo.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Happy Color para iOS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação