Logo Mad Hop Ícone

Mad Hop

Grátis
58.11 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/02/2015 Gamecubator Labs Pte Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Um clone do Crossy Road que vai deixar você maluco

Mad Hop é um jogo casual de raciocínio rápido e habilidade que foi desenhado seguindo os mesmos moldes do famoso Crossy Road. Assim como no título original, você precisa atravessar obstáculos em um cenário isométrico cheio de perigos.

Aqui, pelo menos nos primeiros trechos, não há estradas para atravessar nem carros para esquivar, mas rios e muitos animais perigosos. Conforme você avança, o cenário muda de forma, trazendo elementos cada vez mais complicados e até veículos.

Mad Hop - Imagem 1 do software  Mad Hop - Imagem 2 do software

O controle, diferente de Crossy Road, não exige gestos em nenhuma direção, mas apenas toques. Para fazer o protagonista pular, basta manter o dedo encostado no display durante algum tempo e depois soltá-lo. Um medidor colorido que aparece na cabeça do personagem indica a força do salto.

O dinheiro coletado durante a aventura permite que você desbloqueie novos e divertidos personagens em “CHARACTERS”, como um cachorro, um macaco ou até o próprio Batman, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o Mad Hop

Os fãs de Crossy Road que estão enjoados de ajudar a galinha a atravessar a rua encontram em Mad Hop  uma aventura muito mais complicada. Diferente da obra original, o novo app requer que o avanço do personagem seja feito por meio de pulos que devem ser perfeitamente calculados.

A jogabilidade, apesar de mais complicada, é bem fluida e muito divertida, já que as primeiras partes do mapa não são complexas, e o personagem responde imediatamente aos comandos. A possibilidade de liberar novos bonecos também soma pontos ao app, já que os players disponíveis na loja são muito engraçados e não têm preços abusivos.

Por que o Batman atravessou a rua?

O game ainda garante que os gamers mais empenhados disputem scores com os amigos e com pessoas ao redor do mundo. Essa característica competitiva compensa a falta de um sistema multiplayer ou colaborativo.

Os gráficos são praticamente iguais aos de Crossy Road e misturam elementos isométricos com texturas lisas que conferem certo aspecto retrô à obra. As animações são bem agradáveis, assim como a trilha sonora arcade que aumenta bastante a imersão, em especial para quem estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Bom nível de desafio
  • Visuais e sons de qualidade
  • Muitos personagens desbloqueáveis

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mad Hop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação