Logo Max Payne Mobile Ícone

Max Payne Mobile

Versão 1.3 Pago
1.06 GB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 26/11/2013 Rockstar Games, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Reviva um dos maiores shooters de todos os tempos no seu iOS

Finalmente, o esperado título de ação em terceira pessoa da Rockstar chega ao iOS para satisfazer os fãs das historias policiais profundas e sanguinárias. O clássico foi lançado no mercado no ano de 2001, consolidando-se como um grande sucesso devido à trama bem elaborada e a um recurso que marcou a indústria dos shooters: o Bullet Time.

Na sua versão para o sistema operacional da Apple, o game incorpora um esquema de controle completamente touch e traz a história tradicional do primeiro título da franquia junto com as famosas cutscenes e gráficos em alta definição.

Max Payne Mobile - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar Max Payne Mobile você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Max Payne Mobile

Max Payne Mobile é a esperada versão para iOS de um dos games de ação mais famosos de todos os tempos que recentemente acabou de receber a sua terceira edição. Sendo um remake do título que deu início à franquia, os jogadores fãs do policial podem reviver no seu gadget toda a emoção e o sofrimento do protagonista.

A jogabilidade do título, considerando as evidentes limitações de um gadget touch, é bem acertada e consegue transmitir firmeza aos gamers mais hábeis. Contudo, em alguns momentos, os comandos carecem da precisão necessária para fazer com que os jogadores se sintam completamente seguros.

Em alguns cenários apertados, cheios caixas, colunas e outros obstáculos, é fácil perder o controle da situação e desperdiçar um pouco de munição. Por sorte, o famoso Bullet Time acaba amenizando a situação, já que você consegue mover a mira com mais calma e fazer alguns disparos precisos.

Os jogadores hardcore podem se acostumar à mecânica em apenas alguns minutos, mas as pessoas que não estão habituadas a jogar games de ação em dispositivos touch podem sofrer um pouco para guiar satisfatoriamente o protagonista. Por sorte, os diversos níveis de dificuldade garantem que inclusive os novatos consigam se dar bem durante a aventura, enquanto os velhos fãs sedentos de sangue colocam à prova toda sua habilidade.

Os visuais da obra lembram perfeitamente o game original que foi lançado quase há uma década. A modelagem de Payne foi mais caprichada que a dos inimigos e a de outros personagens que são encontrados durante a aventura. Por sua vez, os cenários chamam a atenção pelo ótimo sistema de iluminação e os efeitos especiais. Embora os desenvolvedores tenham pisado na bola com algumas texturas de baixíssima resolução, você tem certeza absoluta que o app aproveita o hardware do seu gadget ao máximo.

A respeito do som, Max Payne Mobile traz exatamente o mesmo conjunto que fez sucesso no título original. A voz do protagonista e a de outros personagens icônicos na trama será lembrada com carinho pelos fãs mais assíduos do policial.

Em suma, Max Payne Mobile é um jogo notável que deve encantar tanto os fãs quanto os gamers acostumados com outros títulos de ação em terceira pessoa. Mesmo com alguns probleminhas na mecânica de controle – inevitáveis, considerando as limitações de hardware da plataforma –, o jogo consegue trazer para o iOS toda a profundidade da obscura história de Max.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Conjunto gráfico satisfatório
  • Vozes e efeitos impecáveis
  • Ótimo framerate

Contras

  • Não tem autosave
  • Os controles requerem muita habilidade e cuidado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Max Payne Mobile

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação