Logo Monster Feeder Ícone

Monster Feeder

Grátis
8.2 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/12/2014 isTom Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Deslize o dedo pela tela para alimentar os monstros de acordo com a cor!

Este joguinho é um divertido arcade em estilo retrô no qual você tem apenas uma tarefa: alimentar os dois monstrinhos com as comidas de acordo com a cor. O monstro verde só come salada, e o vermelho só come carne; se você errar essa regra, a fase acaba!

Deslize o dedo rapidamente, tentando perder o menor tempo possível, já que ele é limitado. A sua tarefa é conseguir o maior número de pontos antes que o tempo chegue ao final — se você estiver acertando bem rápido, o ponteiro que marca os segundos fica parado. Então, quanto mais rápido você for, mais tempo tem para pontuar bem.

Monster Feeder - Imagem 1 do software  Monster Feeder - Imagem 2 do software

Conforme você avança no game e consegue pontuações ainda melhores, novos personagens são desbloqueados para que você possa escolher entre uma opção vermelha e uma verde. O tema do joguinho também muda de partida para partida, e você pode ganhar um background novo se fizer a avaliação do app na App Store.

Deslize o dedo pela tela e mantenha um ritmo constante para conseguir pontos cada vez mais altos nessa jogatina! No entanto, cuidado com os potes de veneno: quando eles aparecem, é preciso deslizar o dedo para baixo para não matar nenhum dos dois personagens.

Nossa Opinião sobre o Monster Feeder

Monster Feeder é um incrível aplicativo para quem gosta de arcades simples. O visual deste jogo chama muita atenção, já que ele tem uma aparência retrô que lembra os jogos clássicos de arcades e consoles mais antigos. Alguns detalhes deixam a desejar, mas em geral este é um ótimo título e que vale a pena ser testado.

Visual e sons

O primeiro ponto que chama atenção é que este game tem é uma experiência toda retrô. Dos créditos e menus ao jogo mesmo, ele é inteiro construído em 16-bit e permite que os jogadores se sintam de volta ao início dos anos 90. Até os monstrinhos que podem ser desbloqueados lembram personagens dessa época e trazem muito mais graça para a jogatina.

Além do visual, que é um dos melhores pontos positivos do jogo, os sons também trazem a mesma inspiração. Ou seja, é bom saber que nesse sentido você dificilmente vai se decepcionar, sendo que o Monster Feeder é um jogo para todos os gostos, mas principalmente para os saudosistas que querem uma jogatina diferenciada.

Controles

É muito fácil controlar este joguinho, já que tudo que você precisa fazer é deslizar o dedo. O interessante aqui é que ele reconhece até os gestos menores — isto é, mesmo que você deslize o dedo bem pouco para a direita ou esquerda, o game é capaz de fazer o movimento correto. Desta forma, dificilmente você vai perder por um erro do app.

Outra vantagem nesse sentido é que o Monster Feeder reconhece os controles muito rapidamente. Por ser um game baseado no tempo, isso é importantíssimo, e você não vai se decepcionar com a qualidade deste app nesse ponto.

O que poderia ser melhor

Monster Feeder é um game incrivelmente simples. Não existem upgrades de função ou mesmo melhorias além da mudança dos monstros e fundo de tela. Seria legal ver pelo menos uma lista de conquistas para serem desbloqueadas, o que faria com que os jogadores tivessem ainda mais motivos para continuar a jogatina.

Mesmo assim, vale muito a pena baixar este game. Ele é desafiador, rápido e muito bonito, sendo uma das melhores opções casuais para quem não quer pensar muito enquanto se diverte.

Prós & Contras

Prós

  • Visual retrô
  • Fácil de jogar e controlar
  • Jogatina muito divertida
  • Sons que combinam com o visual

Contras

  • Poderia ter uma lista de conquistas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Feeder

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação