Logo Monster Heroes Ícone

Monster Heroes

Versão 1.0 Grátis
114.26 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/02/2015 Azerbo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Um mundo cheio de monstros e duelos para você conquistar

Monster Heroes é um jogo de combate e aventura que foi desenhado seguindo os moldes do bom e velho Pokémon. Com 100 monstros de classes variadas para capturar, treinar e evoluir, o título se mostra uma pedida interessante para quem curte batalhas por turnos.

Não há de fato um mundo aberto para explorar, já que o protagonista pode se mover apenas seguindo uma trilha predeterminada. Apesar disso, você pode controlar livremente a câmera e encontrar objetos ocultos, como diamantes.

Durante os combates, todas as opções se encontram na base da tela. A primeira opção, “quick attack”, oferece uma forma descomplicada de atacar, mas não é efetiva. As demais possibilidades gastam energia e também exigem que você resolva rapidamente um mini game, mas são mais fortes.

Monster Heroes - Imagem 1 do software

O aplicativo é grátis para instalar, mas quem quiser gastar com microtransações terá acesso a itens mais poderosos, a upgrades e também a várias facilidades, como pular tempos de espera, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o Monster Heroes

Se você curte games da franquia Pokémon, Monster Heroes é um título com potencial para chamar sua atenção. Embora seja muito mais enxuto, o game oferece um bom número de criaturas e um sistema de combate bem elaborado.

Estratégia e habilidade

No geral, a jogabilidade é intuitiva até mesmo para quem não domina a língua inglesa. As telas de interface são bem organizadas, e os botões possuem ícones autoexplicativos que não deixam dúvidas sobre suas funcionalidades.

A mecânica em turnos e os mini games, que devem ser corretamente completados para gerar ataques mais fortes, consolidam um ambiente imersivo e estratégico com potencial para cativar quem procura um jogo no estilo Pokémon.

Entretanto, Monster Heroes não conta com ambientes livres para explorar, já que a trilha que o herói segue é totalmente predeterminada e há poucos itens para interagir. Outro problema é que o app recorre a uma moeda virtual e a microtransações para facilitar a vida dos jogadores – o que, depois de algum tempo, torna as partidas frustrantes para quem não quiser pagar.

Genérico

Os gráficos, totalmente modelados em 3D, são razoáveis e combinam com a temática casual da obra. Há muitas texturas de baixa qualidade, e a maioria das modelagens são fracas, mas esses problemas nunca afetam negativamente a jogatina.

No quesito sonoro, Monster Heroes também não surpreende. A trilha é relativamente repetitiva, e os efeitos que representam as interações e ataques se mostram um pouco genéricos.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de combate elaborado
  • Muitas criaturas
  • Jogatina intuitiva

Contras

  • Microtransações caras
  • Sem mundos abertos para explorar
  • Visuais e sons genéricos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação