Logo Ninja Scroller: The Awakening Ícone

Ninja Scroller: The Awakening

Grátis
152.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/12/2017 Eageron GmbH
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Controle um mercenário em vários ambientes e sobreviva aos ataques inimigos

Uma das categorias que continuam populares entre os jogos mais baixados é a de games de ninjas — e não só por causa de Ninja Fruit, que anda meio esquecido de uns tempos para cá. Em 2017, não foi diferente, e agora no final do ano chegou o título Ninja Scroller: The Awakening.

Trata-se de um jogo side-scrolling, em que o personagem se move da esquerda para a direita até alcançar a linha de chegada ou um ponto final para encerrar a partida. Seu objetivo é controlar um mercenário em busca de objetos (como pergaminhos e bolas de arroz) espalhados pelo ambiente, ao mesmo tempo que desvia de perigosas armadilhas e inimigos variados no caminho.

Quanto mais itens você coletar, melhor será sua pontuação, que por sua vez é baseada em três adagas. A ideia é conseguir pegar todos os elementos no cenário para obter as três adagas de ouro. Se for atingido por algum adversário ou obstáculo, é game over, e você volta ao início da fase.

Para facilitar a jogatina, é possível adquirir consumíveis durante a ação para evitar uma morte precoce ou eliminar determinados elementos à sua frente, incluindo os próprios ninjas malvados que tentam a todo custo impedir que você chegue ao seu destino. Existem muitas armas para você testar e se equipar contra os grandalhões.

Ao todo, são três modos principais: Missões, Tarefas e uma terceira modalidade em que o gameplay é "infinito" — ou seja, só acaba quando o ninja for abatido. São 40 estágios disponíveis em diversos cenários, desde florestas até locais um pouco mais fechados.

Ninja Scroller: The Awakening - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Ninja Scroller: The Awakening

Ninja Scroller: The Awakening é um típico arcade com gráficos 2D focado principalmente nos desafios. O título entrega uma experiência sólida e inspirada em clássicos side-scrolling, com muitos estágios para você passar o tempo, cada um aumentando a dificuldade de forma gradativa.

O gameplay é sempre o mesmo, com você avançando seu personagem por entre obstáculos enquanto completa objetivos e desvia de inimigos para conquistar a classificação máxima. Contudo, essa característica em nada remove a diversão presente no jogo; afinal, é preciso estar atento à melhor hora de usar um pulo normal ou duplo e, assim, capturar o maior número de itens.

Falando nisso, a jogabilidade é resumida apenas a pular — um toque central na tela para um pulo simples ou dois toques para pulo duplo — ou um toque mais à direita do display para usar sua espada e dilacerar os adversários. Você pode equipar até três armas, sendo que elas precisam ser desbloqueadas em uma seção dedicada no menu inicial.

Notamos apenas que os controles podem ser um pouco imprecisos ao realizar um golpe de espada; por exemplo, ela pode não executar o comando instantaneamente e não eliminar o inimigo. Isso parece ser específico da espada, já que o ímã e os dois tipos de adagas funcionam sem problemas.

É possível recorrer a microtransações, mas o legal é ir jogando para ganhar moedas in-game e, com elas, adquirir melhorias. Os equipamentos mais raros precisam também que você complete determinados desafios, exigindo mais dedicação da sua parte. O problema é que cada peça requer uma quantidade um tanto absurda de moedas, o que acaba obrigando muitos jogadores a recorrerem à loja online para conseguir mais dinheiro.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e desafiador
  • Belos gráficos 2D
  • Controles simples
  • Cenários variados

Contras

  • Um pouco de delay em golpes usando a espada
  • Muitas moedas para adquirir novos itens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ninja Scroller: The Awakening

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação