Logo Rotator Ícone

Rotator

Grátis
38.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/05/2018 Ketchapp!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Gire sem parar e desvie dos obstáculos neste joguinho estilo endless

Rotator é mais um dos jogos liberados pela Ketchapp, um dos estúdios que mais lançam títulos do estilo plataforma.

Neste game, você controla uma bolinha por dentro de um túnel. O caminho, por sua vez, precisa ser rotacionado para a direita, para que então a esfera consiga passar por entre os obstáculos que vão aparecendo na pista.

Trata-se de um jogo da categoria "endless", que só termina caso a bola colida com alguma dessas barreiras. Seu único objetivo é desviar delas girando o display do seu smartphone. Para isso, toda vez que avistar um obstáculo, basta tocar e segurar na tela para que ele gire até um ponto em que a bola consiga passar ilesa.

O trajeto em si não se modifica; o que muda são as estruturas que bloqueiam a passagem, podendo ser formas geométricas dos mais variados tipos, porém com uma ou poucas aberturas livres. A velocidade da bolinha também não muda, se mantendo estável.

De tempos em tempos, o título lança presentes na tela inicial que liberam moedas e outros itens.

Rotator possui ainda uma loja in-game aonde é possível adquirir novas esferas, por meio das moedas coletadas durante as partidas, além de cards animados desbloqueados conforme você conquista mais dinheiro.

Rotator - Imagem 1 do software  Rotator - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Rotator

Com uma mecânica simples que consiste apenas em girar a tela, Rotator chega como mais uma opção oferecida pela Ketchapp, e que certamente deve entretê-lo em momentos em que você quer somente passar o tempo jogando algum título.

O caminho percorrido pela bola parece sempre o mesmo, mas as mudanças de altura e curvas variadas dão a sensação de que se está em uma montanha russa - cuidado com a vertigem, aliás. Chega a ser engraçado notar essa característica, pois a bolinha nunca muda de velocidade e parece sempre estar rodando em linha reta.

Os gráficos são regulares, ainda mais se levarmos em conta o padrão não muito cuidadoso da Ketchapp. O áudio, por sua vez, é ruim, com músicas repetitivas e batidas que ecoam de forma grosseira nos alto falantes ou fones de ouvido. Somam-se estes dois fatores à falta de objetivos para completar, e Rotator se torna um título rapidamente enjoativo.

Mas o principal problema de Rotator são seus anúncios. Praticamente a cada troca de tela somos bombardeados com uma propaganda que, além de não ser possível pulá-la, ainda dura vários segundos. Isso não só prejudica a experiência de uso, como também evita que o usuário volte a abrir o aplicativo do jogo.

Ao final, Rotator se mostra uma opção sem complexidade e que poderia ser mais divertida, não fossem os comerciais que insistem em aparecer a todo instante.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Novas bolinhas para desbloquear
  • Cards animados para destravar

Contras

  • Gráficos e áudio mal acabados
  • Propagandas em excesso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rotator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação