Logo Salad Hunt - Kitchen Destruction Game Ícone

Salad Hunt - Kitchen Destruction Game

Grátis
51.46 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/04/2018 Salad Hunters
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Persiga os ingredientes fujões da salada e contenha o caos na sua cozinha

Deu a louca na cozinha! Pelo menos na cozinha do game Salad Hunt, disponível gratuitamente para Android.

O título é inspirado por clássicos shooters de arcade e mostra um cozinheiro tentando lidar com a loucura que virou seu local de trabalho. Acontece que os ingredientes de salada, como tomates, couves-flores, cebolas e outros ganharam vida, adotando simpáticas carinhas. Mas não se engane pela fofura: os alimentos só querem trazer ainda mais caos para o ambiente.

Como objetivo principal, você deve evitar que essa bagunça continue. Para isso, o chef atira pratos, tigelas e tudo o que restou intacto em sua cozinha para tentar conter os arruaceiros, mesmo que isso deixe o local ainda mais destruído. O que importa é acertar as comidas enlouquecidas.

Os comandos consistem apenas em tocar na tela para atirar os objetos, que variam de acordo com o modo de jogo escolhido. Este, por sua vez, pode ser desde acertar uma quantidade específica de alvos até passar a rodada inteira tomando não mais do que três golpes dos adversários. Não há limite de munição e não é necessário ter pontaria para marcar pontos.

Caso queira saber se o progresso está indo bem, é só olhar para foto do chef no canto superior direito da tela. O ideal é mantê-lo sorrindo para evitar que os problemas na cozinha aumentem.

Salad Hunt - Kitchen Destruction Game - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Salad Hunt - Kitchen Destruction Game

Salad Hunt é o típico jogo para você passar o tempo, sem ter de se preocupar com personagens, história ou objetivos complexos a serem cumpridos. Você como o chef de cozinha deve somente tentar acabar com os ingredientes fujões que estão conduzindo uma baderna no cenário.

Talvez, o que torne este game tão divertido é que em nenhum momento ele se leva a sério. Começando pelo próprio cozinheiro, que destrói o pouco que lhe resta ao invés de capturar a salada maluca. Por outro lado, o título acaba por se tornar repetitivo muito rapidamente, já que a única tarefa disponível é ficar atirando objetos e outros alimentos na direção dos inimigos.

Os gráficos são regulares, porém nota-se falhas de acabamento em todos os personagens; nem o visual fofinho dos protagonistas é suficiente para salvar os visuais. A própria cozinha tem elementos confusos, e a movimentação das verduras e legumes deixa a desejar - possivelmente por conta de bugs. Ainda nesse aspecto, as animações poderiam ser melhores.

O mesmo vale dizer da trilha e efeitos sonoros, que estouram o áudio do seu dispositvo. Portanto, se for jogar de fones de ouvido, diminua bastante o volume.

Ao que tudo indica, Salad Hunt parece estar em fase constante de desenvolvimento. É um jogo que promove um entretenimento por alguns minutos, mas ainda precisa mostrar (e muito) a que veio.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Sem comandos difíceis
  • Personagens engraçados

Contras

  • Falhas de textura gráfica
  • Inúmeros bugs
  • Extremamente repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Salad Hunt - Kitchen Destruction Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação