Logo The Horus Heresy: Drop Assault Ícone

The Horus Heresy: Drop Assault

Grátis
89.84 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/03/2015 CROOZ
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Escolha a sua facção e participe de conflitos épicos em um futuro distante e sombrio

O universo de Warhammer 40k é um dos mais ricos quando o assunto é ficção científica em jogos de tabuleiros, RPGs, livros ou video games em geral. Porém, diferente de outros cenários do gênero, o mundo de The Horus Heresy: Drop Assault é uma versão sombria do nosso universo, em um futuro no qual a vida de milhões – ou bilhões – não vale quase nada.

Estamos falando de guerra incessantes que ocorrem após a expansão espacial no 31º milênio, quando servos leais ao Emperor e lacaios fiéis a Horus batalham em nome de seus senhores. No game, você precisa escolher um dos lados, se alistando entre as forças dos Loyalist e dos Traitors, com cada facção tendo suas próprias unidades e construções únicas. 

The Horus Heresy: Drop Assault - Imagem 1 do software  The Horus Heresy: Drop Assault - Imagem 2 do software

Jurando lutar e morrer por um dos exércitos, você é colocado no comando de uma pequena base que deve ser expandida e fortalecida para que sirva de ponto de partida para a verdadeira batalha – que ocorre em diversos pontos da galáxia. É preciso treinar seus soldados e aperfeiçoar a tecnologia do local, além de juntar recursos e explorar tudo antes do inimigo.

Superguerreiros, robôs irados e raios do espaço serão suas armas tanto durante a campanha como nas disputas multiplayer nesse jogo de estratégia em tempo real. The Horus Heresy: Drop Assault possui um ranking e um sistema de conquistas próprio, além de uma loja para microtransações – na qual é possível comprar pacotes de Spirit, o recurso do jogo.

Nossa Opinião sobre o The Horus Heresy: Drop Assault

Nada é fácil no universo de Warhammer 40.000 (40k para os íntimos), já que a galáxia vive uma sangrenta disputa entre diversas raças e facções. Os humanos são tão numerosos que brigam entre si em uma guerra sem fim, disputando qual líder é o verdadeiro senhor da humanidade. The Horus Heresy: Drop Assault permite que você faça a diferença nesse mundo.

Apostando em uma fórmula que mistura o gameplay de títulos como StarCraft e Clash of Clans – ainda que de uma forma bem mais sombria –, o game é fácil de aprender, o que não quer dizer que sua jornada será tranquila. É preciso prestar atenção nos recursos, administrar a construção de defesas e treinar soldados preparados para todo tipo de situação.

É preciso explorar um extenso mapa para avançar na jogatina e detectar inimigos, mas o grosso do jogo ocorre em cenários 3D do planeta árido no qual você controla suas tropas. Na hora da ação, a visão isométrica e os controles simples serão seus aliados. Basta selecionar uma unidade e tocar na tela para que os guerreiros e veículos façam o trabalho deles.

A produção é toda de primeira, com gráficos bem competentes, efeitos sonoros e narrações de primeira qualidade e ilustrações lindas, que contam a história da guerra entre Loyalists e Traitors. Com um roteiro e diálogos muitos ricos, é uma pena que The Horus Heresy: Drop Assault esteja apenas em inglês, impedindo que todos possam apreciar a saga.

Completinho, mas tem seu lado ruim

Sendo um jogo em que as disputas são o ponto principal, não poderiam deixar de existir as sempre bem-vindas batalhas multiplayer. É possível enfrentar jogadores de todo o mundo em lutas rápidas que oferecem recompensas robustas, não encontradas no andamento da campanha solo. A dica é dominar as habilidades de seu exército antes de partir para o PvP.

As opções de batalhões, construções e poderes adicionais podem parecer muita coisa para absorver em uma primeira tentativa de avançar em The Horus Heresy: Drop Assault, mas o esforço compensa no final. A cada nova missão, tropas mais poderosas ficam disponíveis, incluindo unidades que podem virar completamente o jogo com um ataque devastador.

Claro que essa riqueza de recursos tem um preço, e, no caso de The Horus Heresy: Drop Assault, é o espaço em disco. O game ocupa 665 MB do armazenamento do seu iPhone, fazendo downloads adicionais conforme você desbloqueia novos conteúdos. Sendo assim, é bom garantir que haja espaço de sobra para não ser surpreendido no meio do caminho.

O jogo não é pesado, mas os loadings demorados a todo momento irritam depois de um tempo, principalmente quando se faz muitas batalhas em sequência. A loja in-game oferece pacotes de Spirit por dinheiro real, mas, até o ponto em que testamos o título, a opção não se revelou obrigatória ou muito mais vantajosa do que fazer tudo “na raça”.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos competentes
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Ilustrações belíssimas
  • Variedade de unidades
  • História muito rica

Contras

  • Ocupa muito espaço
  • Loadings demorados
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Horus Heresy: Drop Assault

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação